masdead 372 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Ontem eu estava sem nada para fazer e eu vi umas sprs que me deram vontade de aprender a fazer, então essas três são as minhas três primeiras, por favor deem dicas, se tiverem algum tutoriais melhor ainda (As duas primeiras são sword e a ultima é uma tentativa de uma wand) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 gostei da wand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Ontem eu estava sem nada para fazer e eu vi umas sprs que me deram vontade de aprender a fazer, então essas três são as minhas três primeiras, por favor deem dicas, se tiverem algum tutoriais melhor ainda (As duas primeiras são sword e a ultima é uma tentativa de uma wand) A Wand é a mais detalhada das 3, as outras 2 estão bonitas também, só que estão um tanto coloridas d+.. más, não esta ruim, parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Agosto 3, 2013 Autor Share Postado Agosto 3, 2013 Obrigado pelos comentários. Fiz uns tiles agora O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 massa até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Para as primeiras sprites, estão boas , o que eu posso te dizer para melhorar, é ler alguns tutoriais e ir avançando ao longo do tempo. Aprenda sobre AA, como evitar pillow-shading.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Dumal mais esse tile nao da para bota no servidor né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Agosto 3, 2013 Autor Share Postado Agosto 3, 2013 Para as primeiras sprites, estão boas , o que eu posso te dizer para melhorar, é ler alguns tutoriais e ir avançando ao longo do tempo. Aprenda sobre AA, como evitar pillow-shading.. Obrigado estou procurando uns tutoriais. Dumal mais esse tile nao da para bota no servidor né Eu não testei mas é para dar certo sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Para de spritear e vai mappear pro sky's heart UHASsahuasauh Voltando ao assunto, tão boas sim, as cores claras, como alguns julgaram como erro, só administrar elas melhor, com volume e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 (editado) qué "sugar" até o tile do cara lol Editado Agosto 4, 2013 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados