ShinySprite 14 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 LOOL kkkkkkkkkkkkkkkkk eu Postei no bagulho errado, malz ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eu RI" Blz, cara moderação não bane o coitado, ele postou errado oops rimei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 13, 2013 Autor Share Postado Outubro 13, 2013 Hoje estou anunciando que estarei ausente até o mês que vem, motivos óbvios, o ENEM está chegando. Por isso espero que intendam que o Projeto não estará abandonado. Desejo que minha equipe trabalhe, muito, na minha ausência. Quanto ao BETA e a Inauguração, decidirei quando voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 Hoje estou anunciando que estarei ausente até o mês que vem, motivos óbvios, o ENEM está chegando. Por isso espero que intendam que o Projeto não estará abandonado. Desejo que minha equipe trabalhe, muito, na minha ausência. Quanto ao BETA e a Inauguração, decidirei quando voltar. blz boa sorte vai la e faz o nenem enem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 (editado) Hoje estou anunciando que estarei ausente até o mês que vem, motivos óbvios, o ENEM está chegando. Por isso espero que intendam que o Projeto não estará abandonado. Desejo que minha equipe trabalhe, muito, na minha ausência. Quanto ao BETA e a Inauguração, decidirei quando voltar. blz boa sorte vai la e faz o nenem enem o nenem ele faz na casa da Sra. SmiX hehe. Sem posts +? Editado Outubro 16, 2013 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 17, 2013 Share Postado Outubro 17, 2013 Foi necessário este Double-post. Show Off dos Mega Pokemons ja feitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Outubro 17, 2013 Share Postado Outubro 17, 2013 Foi necessário este Double-post. Show Off dos Mega Pokemons ja feitos. Acho que não e double-post isso e chamado @UP , você pode fazer isso depois de uns certos dias ta nas regras mas eu n li . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 17, 2013 Share Postado Outubro 17, 2013 Foi necessário este Double-post. Show Off dos Mega Pokemons ja feitos. Acho que não e double-post isso e chamado @UP , você pode fazer isso depois de uns certos dias ta nas regras mas eu n li . é que é chato d+ ler as regras né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 Ultimo aviso a esse tópico. irei fecha-lo se continuar os flood aqui e irei alertar quem cometer o flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados