gabriloko123456 7 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 Olá vim divulgar meu ot ! - Informações Exp: 500 Varias Spell Novas poucos perso mais spell eo serve são inovadores nosso websit tem as redes hamachis websit. http://naruto-focer.webnode.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmitoms 0 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 Gabriel vc e o nocaute???? se for eu enviei solicitaçao pelo skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 sim sou . Up Dat para versão 5.0 adicionado kabuto e spell totalmente feito por min ! Obito e spell gedou mazo feito por min ! Client totalmente protegido porque atualizamo !! E Minato com jutsu lendario adicionado jutsude selamento lendario proibido pelo proprio minato !! dizem a lenda !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 voltamos serve online e novo client versao V.6 espero que gostem entren la muito lega está , eu peguei o projeto novamente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados