comedinhasss 234 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Galera, eu estava analisando e descobri que eu realmente preciso criar um servidor para o publico! Então hoje venho aqui lhes dizer que o Alissow Server agora será Open Souce. O projeto está postado no github para vocês ajudarem com issues e também se quiserem criar um "Fork" do projeto para começarem a fazer suas próprias modificações fiquem a vontade. Link do projeto atual: https://github.com/BrunoDCC/Alissow A galera, e se vocês viam aquelas novidades que ia ter de 9.8 até 9.86 e gostou eu também coloquei o antigo servidor que estava com todas as novidades que eu estava criando (muitas funções foram removidas no atual) é só clicar aqui para obter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hieroxx 0 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Top de linha bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 30, 2013 Autor Share Postado Julho 30, 2013 Top de linha bruno Vlw cara, agora vai fica mais fácil de organiza tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daduloko 6 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 não entendi onde está a source kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 7, 2013 Autor Share Postado Agosto 7, 2013 (editado) não entendi onde está a source kk Está nos links colocados... No caso da source está no "clique aqui para obter" criei outra tree com a versão 0.3 que eu usava... Editado Agosto 7, 2013 por BrunoCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 /\ Terá mais versões do alissow server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 9, 2013 Autor Share Postado Agosto 9, 2013 /\ Terá mais versões do alissow server? Sim, abri em open source para caso de algum problema vocês terem como continuar... Ainda tem muito bug pra arruma na 1.0 :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccagomes 2 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 E a soucer 8.6 tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 28, 2013 Autor Share Postado Setembro 28, 2013 E a soucer 8.6 tem? Não, essa está perdida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
badmaker 0 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 ja tem pra versao 10.35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2014 ja tem pra versao 10.35 Sim, só falta eu atualizar o GitHub kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duasrodas 5 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Baixei as sources,mas nao sei como compilar essa em windows,utilizo o DEV para compilar,e nao encontrei a pasta dev nas sources. Onde vc compila? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados