ScythePhantom 83 Postado Julho 28, 2013 Share Postado Julho 28, 2013 Introdução: Existem vários tutoriais voltados á esse assunto, eu sei, mas resolvi fazê-lo mesmo assim com intuito de ajudar, claro, e de trazer uma maneira diferente de criar barcos e editá-los, exemplo disso é que na maioria dos tutorias os barcos estão na horizontal, sendo que este segue na vertical, vamos lá. 1ª Criamos a base do mesmo: 2ª Agora, criamos a base acima. 3ª Finalizamos com o manche, e iniciamos as "velas" do mesmo. Por fim, aí está. Obrigado á todos, espero que esse simples tutorial ajudem outras pessoas, e desculpas por ser simples, porque além do intuito ser básico e fácil mesmo, é que é meu primeiro tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Julho 28, 2013 Share Postado Julho 28, 2013 (editado) Por mim aprovado, gostei do resultado final. Único contra que eu vejo nesses barcos são as "velas", que por sinal aparenta muito estar solta do mastro. Bem que poderia ter algo alí para parecer que as velas estão "amarradas" no mastro, ou algo do tipo. Enfim, obrigado por contribuir. REP+ Editado Julho 28, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Julho 29, 2013 Autor Share Postado Julho 29, 2013 Obrigado, e concordo plenamente, sempre que ocorre "updates", torço para venham novas "sprites" para o barco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 Bom, tutorial de nível fácil.. Poderia ter sido mais 'ousado' em sua fabricação. Apesar de já existir um tutorial do mesmo tema/nível.. Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Agosto 2, 2013 Autor Share Postado Agosto 2, 2013 Sim a intenção era mesmo essa, ser fácil, de toda forma pelo mesmo motivo não ousei mais, enfim, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados