Ir para conteúdo

Show OFF - Woox

WooX

Posts Recomendados

Opa cara, tudo bom? Então, é preciso ter no minimo uma sprite no seu tópico inicial para que o mesmo possa ficar dentro das regras, entendido?

Peço-lhe que edite-o e adicione ao menos uma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seloco fórum xtibia sem futuro mesmo.Área de spriting totalmente desorganizada,gente floodando direto e nenhuma medida sendo tomada.

Falo nada da administração.

Cara, acha que aqui é sem futuro? sai do fórum, ninguém pediu para entrar.

Obs: você só vai perder saindo daqui, nenhum outro fórum existe moderadores tão competentes em todas as áreas, a staff que ajuda independente da seção.. E o nobre conteúdo o qual cultivamos aqui no fórum durante todos estes anos.

Enfim, alertado.. Aqueles que não tomam medidas de um fórum sem futuro estão a todo momento visualizando todos os posts.

Link para o comentário

Falta de tentativa de tentar organizar isso aqui não falta, isso eu garanto... mas o povo não coopera, fazer o que, como sempre você é muito equivocado nas coisas que diz elven...

Link para o comentário

Fatos são fatos cara,tudo que eu disse foi o que eu vi gente fazendo ninguém me conto.Sei que existem pessoas competentes e com talento mais outras pessoas acabam atrapalhando o desempenho de todos e acabam ficando sem punição,só criar tópicos com leis e regras não é suficiente já que muitos não respeitam.Só quero um fórum melhor não vim pra causa alvoroço.

Link para o comentário

Fatos são fatos cara,tudo que eu disse foi o que eu vi gente fazendo ninguém me conto.Sei que existem pessoas competentes e com talento mais outras pessoas acabam atrapalhando o desempenho de todos e acabam ficando sem punição,só criar tópicos com leis e regras não é suficiente já que muitos não respeitam.Só quero um fórum melhor não vim pra causa alvoroço.

Um forum melhor? Não demonstrou nem um pingo de importância com o fórum na sua primeira resposta.

Eu como Moderador do XTibia peço-lhe educadamente que se retire do fórum caso esteja querendo atrapalhar o bom andamento do mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

Pelo que vi aqui, de show off de sprites não tem nada...Apenas briguinhas por conta de um membro folgado...

Enfim, espero que melhore =c

;*

@DonodoTópico

Posta sprites tio ;D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...