WooX 26 Postado Julho 28, 2013 Share Postado Julho 28, 2013 Tópico criado para exposição de minhas sprites, com o tempo irei postando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 28, 2013 Share Postado Julho 28, 2013 Opa cara, tudo bom? Então, é preciso ter no minimo uma sprite no seu tópico inicial para que o mesmo possa ficar dentro das regras, entendido? Peço-lhe que edite-o e adicione ao menos uma. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvenstrike 1 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Seloco fórum xtibia sem futuro mesmo.Área de spriting totalmente desorganizada,gente floodando direto e nenhuma medida sendo tomada. Falo nada da administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Seloco fórum xtibia sem futuro mesmo.Área de spriting totalmente desorganizada,gente floodando direto e nenhuma medida sendo tomada. Falo nada da administração. Cara, acha que aqui é sem futuro? sai do fórum, ninguém pediu para entrar. Obs: você só vai perder saindo daqui, nenhum outro fórum existe moderadores tão competentes em todas as áreas, a staff que ajuda independente da seção.. E o nobre conteúdo o qual cultivamos aqui no fórum durante todos estes anos. Enfim, alertado.. Aqueles que não tomam medidas de um fórum sem futuro estão a todo momento visualizando todos os posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Falta de tentativa de tentar organizar isso aqui não falta, isso eu garanto... mas o povo não coopera, fazer o que, como sempre você é muito equivocado nas coisas que diz elven... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvenstrike 1 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Fatos são fatos cara,tudo que eu disse foi o que eu vi gente fazendo ninguém me conto.Sei que existem pessoas competentes e com talento mais outras pessoas acabam atrapalhando o desempenho de todos e acabam ficando sem punição,só criar tópicos com leis e regras não é suficiente já que muitos não respeitam.Só quero um fórum melhor não vim pra causa alvoroço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Fatos são fatos cara,tudo que eu disse foi o que eu vi gente fazendo ninguém me conto.Sei que existem pessoas competentes e com talento mais outras pessoas acabam atrapalhando o desempenho de todos e acabam ficando sem punição,só criar tópicos com leis e regras não é suficiente já que muitos não respeitam.Só quero um fórum melhor não vim pra causa alvoroço. Um forum melhor? Não demonstrou nem um pingo de importância com o fórum na sua primeira resposta. Eu como Moderador do XTibia peço-lhe educadamente que se retire do fórum caso esteja querendo atrapalhar o bom andamento do mesmo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obeY 1 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Pelo que vi aqui, de show off de sprites não tem nada...Apenas briguinhas por conta de um membro folgado... Enfim, espero que melhore =c ;* @DonodoTópico Posta sprites tio ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 24horas passada desda criação do post. FECHADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados