cicerovictor 1 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Seguinte , quero fazer um client proprio pro meu server , no config ta o ip do omeuip.com , e qual é o ip q vou colocar no client proprio o do omeuip.com ou do no-ip.com ??? para o povo entrar dou +resp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 o do no ip abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MythSoft 13 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Se voçe quisér eu faço o cliente pra voçẽ! Só me passe as seguintes informaçoẽs: Imagem (Link da imagem):Versão (Não faço versões 9.Site (Caso tenha):IP do Server:Nome do Server:Porta (7171 é o comum): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jesteer 27 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/217499-como-criar-client-servidores-derivados/ serve pra normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cicerovictor 1 Postado Julho 28, 2013 Autor Share Postado Julho 28, 2013 ei qual ip eu boto no config do no-ip ou do omeuip ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jesteer 27 Postado Julho 28, 2013 Share Postado Julho 28, 2013 ei qual ip eu boto no config do no-ip ou do omeuip ?? do no-ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cicerovictor 1 Postado Julho 30, 2013 Autor Share Postado Julho 30, 2013 Se voçe quisér eu faço o cliente pra voçẽ! Só me passe as seguintes informaçoẽs: Imagem (Link da imagem): Versão (Não faço versões 9. Site (Caso tenha): IP do Server: Nome do Server: Porta (7171 é o comum): Imagem: deixa q eu boto versão:8.54 site: não tem ip do server: pkfantasy.no-ip.org nome do server: Pokemon Fantasy Adventure porta: 7171 o server é pda então tem um negosso de otall.dll q não sei mecher e ainda mais tem warsound.dll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cicerovictor 1
Seguinte , quero fazer um client proprio pro meu server , no config ta o ip do omeuip.com , e qual é o ip q vou colocar no client proprio o do omeuip.com ou do no-ip.com ??? para o povo entrar dou +resp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados