Ir para conteúdo

[Arquivado][BUG] Enchanted Itens (TODOS)


SirJuninho

Posts Recomendados

Fala galera!
Não sei se ainda foi comentado aqui no fórum sobre um bug de dinheiro que é feito usando itens encantados, segue abaixo como é feito o bug e como EU fiz para remover do meu servidor.

Estou usando forgottenserver-0.3.r5960
Alguém me contou sobre este bug e funcionou no meu servidor e eu vou dizer a vocês como esse bug funciona.
Eu não sei se esse bug foi relatado antes, se foi, me desculpe.
Este bug acontece com todos os tipos de itens encantados (incluindo a Estátua Dracoyle por exemplo).
Como fazer o bug?
1 º - Você vai precisar de duas spike swords (pode ser qualquer item encantável), uma encantada (com qualquer elemento) e outra não encantada (a spike sword normal).
2 º - Vá até um NPC que compra a spike sword (Djinn ou Rashid).
3 º - Coloque a spike sword encantada em sua mão e use todos os charges (Use algum spell para fazê-lo, como "Exori", por exemplo), mas tenha cuidado aqui! você deve usar todas as charges e quando chegar a zero, não usar e não usar a espada novamente! Exemplo: Eu tenho uma spike sword com 10 charges, então vou usar "Exori" 10 vezes e vou colocar minha spike sword na minha backpack novamente!
4 º - Agora você tem duas spike sword, uma delas que foi encantada e usada todas as charges e a outra, uma spike sword nunca usada e nunca encantada.
5 º - venda sua spike sword ao Rashid e seja o mais rico do servidor.
Dica: Eu não testei, mas eu ouvi falar que se você viajar ou entrar em um portal, o bug não vai funcionar, por isso eu disse para ir para o NPC antes de utilizar os charges da arma.
Eu não testei no TFS 0.4 (trunk).
Para remover faça o seguinte: remova as tags de charges dos itens encantados no items.xml
OBS: Se postei na área errada, me desculpem, mas acredito que a contribuição seja válida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu criei e está as moscas la desde o dia 13/07...

 

Decidi postar em uma área mais visivel la, a de Support, mas mesmo assim nada.

 

Inclusive o Talaturen falou que eu postei no tracker errado, mas me garantiu que a versão 1.0 do TFS está livre deste bug, eu ainda não testei, mais em breve vamos saber :D

 

Fiz minha parte, reportei o bug, agora eles que façam a deles e consertem e que os outros admins consigam retirar de seus servidores também.

Editado por SirJuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talaturen nunca foi de mexer muito com o TFS 0.3/0.4, achava que o elf postava as coisas sem testar por isso é uma porcaria e tal... askopsak

TFS 1.0 capaz que não tem mesmo, agora quero ver alguém fixar no 0.3.7 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talaturen nunca foi de mexer muito com o TFS 0.3/0.4, achava que o elf postava as coisas sem testar por isso é uma porcaria e tal... askopsak

TFS 1.0 capaz que não tem mesmo, agora quero ver alguém fixar no 0.3.7 =/

 

Pois é, a saída que encontrei foi retirar as tags "charges" e "decayTo" destes supostos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...