diogo1231 1 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Dessa Vez Fisso 2 House e Quero que me ajude da dica fala oque nao combina com a houses House Uploaded with ImageShack.us .... Uploaded with ImageShack.us .... Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Mano vc tem futuro as house estão boas com paredes otimas e um bom tenhado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 nessa casa < tem mt nature tira um pokin que fica boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Ficou bom so aquelas flores soltas no chão que ficaram estranhas tirando isto você tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo1231 1 Postado Julho 26, 2013 Autor Share Postado Julho 26, 2013 Vlw ai Todos eu Preciso qui alguem me ensine usa as coisa no rme algum mapper disposto me ajuda agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Cara crie um show off e poste imgs apenas nele ao invés de cria um toda vez que você for mostrar imgs. Quanto ao mapa o nature não está legal o cara feito no auto border e as casas são só quadrados. Veja tutoriais e show off de mappers experientes que rapidinho você aprende a mappear certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados