diogo1231 1 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Sou novo na area de mapping eu vo apresenta meu primeiro templo dar sugestãos pra eu aprender mais os Mapper ai ajuda eu da sua opiniao ai Agradeço Ajuda de Vocês Templo Uploaded with ImageShack.us Segundo andar Uploaded with ImageShack.us Terceiro andar Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoGrillo 2 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Esse tempo é do tibiarpgbrasil ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo1231 1 Postado Julho 26, 2013 Autor Share Postado Julho 26, 2013 é quaze igual mais vo faze diferenti uns coisa mais nao vai se igual rpg nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoGrillo 2 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 pode crew', legal cara é só pegar um ponto de referencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Não ta ruim. Só esta muito quadrado. Primeiro Andar:Tente colocar algumas pedrinhas. Segundo Andar: Tire essa grama de cima das plantas, tire o ground branco de cima do item 9944 e 9945. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Regras: 8º. Novos tópicos de show off só devem ser montados após com mais de 30dias do seu show off estar estagnado. Ou seja, é proibido haver 2 tópicos de um mesmo criador, sendo que o primeiro deste ficara menos de 30dias parado. Seu outro Show-OFF Nota: Tópico fechado, sem punições. Caso se repita lhe alertarei e darei 12horas de suspensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados