Ir para conteúdo

Algumas Sprites


WooX

Posts Recomendados

Eai galera, to criando esse topico pra postar algumas sprites "antigas" que tinha perdido.



Obs: Todas as sprites aqui contidas, são de 100% minha autoria, portanto estou disponibilizando para uso livre de todos!



Golden Set



goldenset.png



Golden Sword



swordjh.png



Silver Sword



sword2ha.png



Turtle



turtles.png



Dog



9pnv.png



TV



monitoru.png



Arbusto



arbusto.png



Zumbie



e990.png



PC



4dzy.png



Dragon



8bn.png



Wall



a8gj.png



Base Outfit



0gc9.png


Editado por Woox20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns, o SET eu não curti muito, mais as Swords ficaram boas, pelo menos no meu ponto de vista, não sou nenhum perito, mais fica ai minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azarth: Pode deixa, eu estava meio ausente do Xtibia, mas agora estou voltando, você ainda vai ver muitos trabalhos meus por aqui, Obrigado pelo REP+.

Editado por Woox20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta +/- da pra melhorar bastante, eu ainda não entendi porque os cara fica falando que foi 100% paint '-'

A maioria dos grandes spriters fazem 100% paint e.e

Referente ao golden set, parece mais um amarelo mesmo, dog e a turtle estão bem estranhos, principalmente o dog sem pelos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphaelpdc: disse que foi 100% paint pelo motivo de existir poucos "Grandes Spriters" e amadores usam muito outros programas, kkkkkkkk', pois é o Dog esta bem feio mesmo, essas sprites são "antigas" estava em um pendrive que tinha perdido e achei a pouco tempo, meu nível como Spriter já melhorou bastante.

Editado por Woox20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elvenstrike: obrigado pelas dicas amigo, mas como disse acima para o Raphaelpdc, meu nível como spriter já melhorou bastante, essas são umas sprites antigas que tinha perdido, em breve.... irei postar algumas sprites minhas atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc só precisa trabalhar algumas coisa eu acho que noçao de cores esta bem boa porem vc sabe onde deve ter a iluminaçao mais n esta sabendo aplicar e tbm falta o volume e concertar um pouquinho a outline mais ta no caminho certo só treinar nem leia tutorias leia só pra ver o porque da cobrança mais treine assim que vc vai melhorando e descobre o seu jeito de spritiar oq importa é ficar bonito e n seguir ao pé da letra o mais importante é isso que te falei boa sorte ae ...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesleyt10: ótimas dicas amigo, já melhorei bastante desde que eu fiz essas sprites, mas suas dicas são realmente ótimas!

Editado por Woox20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...