WooX 26 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 (editado) Eai galera, to criando esse topico pra postar algumas sprites "antigas" que tinha perdido. Obs: Todas as sprites aqui contidas, são de 100% minha autoria, portanto estou disponibilizando para uso livre de todos! Golden Set Golden Sword Silver Sword Turtle Dog TV Arbusto Zumbie PC Dragon Wall Base Outfit Editado Julho 25, 2013 por Woox20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azarth 7 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Primeiramente parabéns, o SET eu não curti muito, mais as Swords ficaram boas, pelo menos no meu ponto de vista, não sou nenhum perito, mais fica ai minha opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 @Azarth: Obrigado hehe', todas são 100% paint. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Julho 25, 2013 Share Postado Julho 25, 2013 Nossa Cara Parabens u.u fico muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 25, 2013 Autor Share Postado Julho 25, 2013 (editado) @Tioltachi: Obrigado, se der click em ae. Editado Julho 25, 2013 por Woox20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azarth 7 Postado Julho 25, 2013 Share Postado Julho 25, 2013 @ Woox20 Continue trazendo seus trabalho a nossa comunidade parceiro, Ta ai meu REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 25, 2013 Autor Share Postado Julho 25, 2013 (editado) @Azarth: Pode deixa, eu estava meio ausente do Xtibia, mas agora estou voltando, você ainda vai ver muitos trabalhos meus por aqui, Obrigado pelo REP+. Editado Julho 25, 2013 por Woox20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Julho 25, 2013 Share Postado Julho 25, 2013 Ta +/- da pra melhorar bastante, eu ainda não entendi porque os cara fica falando que foi 100% paint '-'A maioria dos grandes spriters fazem 100% paint e.eReferente ao golden set, parece mais um amarelo mesmo, dog e a turtle estão bem estranhos, principalmente o dog sem pelos kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 25, 2013 Autor Share Postado Julho 25, 2013 (editado) @Raphaelpdc: disse que foi 100% paint pelo motivo de existir poucos "Grandes Spriters" e amadores usam muito outros programas, kkkkkkkk', pois é o Dog esta bem feio mesmo, essas sprites são "antigas" estava em um pendrive que tinha perdido e achei a pouco tempo, meu nível como Spriter já melhorou bastante. Editado Julho 25, 2013 por Woox20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvenstrike 1 Postado Julho 25, 2013 Share Postado Julho 25, 2013 As espadas ficaram boas porém o set não esta bom,falta sombra e volume e alguns itens ficaram disformes como a backpack e o helmet com poucos efeitos. Mas continue trabalhando que vc chega la. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 25, 2013 Autor Share Postado Julho 25, 2013 @Elvenstrike: obrigado pelas dicas amigo, mas como disse acima para o Raphaelpdc, meu nível como spriter já melhorou bastante, essas são umas sprites antigas que tinha perdido, em breve.... irei postar algumas sprites minhas atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 25, 2013 Share Postado Julho 25, 2013 As Melhores SPR's que eu ja vi! O Que eu achei melhor foi o SET! REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 25, 2013 Autor Share Postado Julho 25, 2013 @JobbySantos: , Obrigado amigo! @Topic: Atualizado, tinha esquecido de colocar as ultimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Cara vc só precisa trabalhar algumas coisa eu acho que noçao de cores esta bem boa porem vc sabe onde deve ter a iluminaçao mais n esta sabendo aplicar e tbm falta o volume e concertar um pouquinho a outline mais ta no caminho certo só treinar nem leia tutorias leia só pra ver o porque da cobrança mais treine assim que vc vai melhorando e descobre o seu jeito de spritiar oq importa é ficar bonito e n seguir ao pé da letra o mais importante é isso que te falei boa sorte ae ...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Julho 26, 2013 Autor Share Postado Julho 26, 2013 (editado) @Wesleyt10: ótimas dicas amigo, já melhorei bastante desde que eu fiz essas sprites, mas suas dicas são realmente ótimas! Editado Julho 26, 2013 por Woox20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados