Ir para conteúdo

[Arquivado]Alissow com suporte pra TFS 1.0


comedinhasss

Posts Recomendados

 

Que dia fica pronto. Vai roda em windows xp ? vai ter acc manage ?

Provavelmente não irá rodar no windows xp e o acc manager estou pensando em criar um igual antigamente nos servidores 7.8...

 

 

Você poderia explicar porque não vai rodar no windows xp e não vai ter acc manager? (desculpa a pergunta é que eu sou burro mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Que dia fica pronto. Vai roda em windows xp ? vai ter acc manage ?

Provavelmente não irá rodar no windows xp e o acc manager estou pensando em criar um igual antigamente nos servidores 7.8...

 

 

Você poderia explicar porque não vai rodar no windows xp e não vai ter acc manager? (desculpa a pergunta é que eu sou burro mesmo)

 

E que na verdade eu criei um outro tópico em outro fórum falando das novidades e esse daqui ficou meio confuso mesmo...

 

Vou postar os 2 tópicos que eu fiz comentando sobre...

1º [Rumores] Próxima TFS

 

Bom galera, eu hoje venho trazer uma noticia linda para vocês...

Há rumores de que está sendo criada uma nova TFS denominada de 1.0, essa versão está reformulando totalmente a source excluindo e adicionando aquivos novos jamais pensados...

Pontos positivos

Após uma bela analise dela vemos que está muito parecida com o atual Shadow Cores

  • Ela traz aos membros o Browse Items
  • O novo sistema de emblemas 10.00
  • Um sistema de containers e monstros completamente diferentes
  • Além de que funciona em 9.8x até 10.02 (igual ao Shadow Cores).

Pontos negativos

  • Podemos claramente notar que não tera mais a versão sqlite no servidor
  • Aos desenvolvedores o que sabemos até agora e que funciona somente com visual 11 (provavelmente perdera suporte para servidores com o windows xp)

O que ficamos felizes também e em saber que a TFS irá sair de suas versões 0.x e irá começar a lançar versões 1.x o que traz mais segurança aos membros.

 

Estamos acompanhando as novidades e em breve espero trazer algo novo a vocês

2º TFS 1.0 - Próxima evolução

E teve um outro que não da para copiar tudo por ser muito grande...

Mas aqui estão as novidades e já sairam dos rumores e está na versão 10.10

"Sei que o Comedinhas já criou uma notícia dessa, mas está realmente muito bom, entretanto temos alguns problemas, não tem mais Account Manager, SQL Lite e os servidores não irão rodar mais em Windows XP."

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Coloquei o mapa do Alissow online com TFS 1.0, aluguei um VPS com Debian 7 (Wheezy) e Adaptei os scripts, actions, movements pra nova versão e está tudo funcionando lindamente, pronto e online, se quiserem disponibilizarei o datapack aqui pra comunidade do XTibia. Link: http://ttquest.servegame.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...