AndreArantes 21 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Que bug é esse que qnd eu do ipchanger com ip 127.0.0.1 ou o ip do hamachi com 8.54 marcado da debug qnd eu tento entra na acc do acc manager e n no character alguem pode me explicar como eu arrumo ou oq é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Olha se estar certo a posição do account maneger se estar no lugar certo !!! accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 851 newPlayerSpawnPosY = 2000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 0 geneAccountNumber = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreArantes 21 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 Olha se estar certo a posição do account maneger se estar no lugar certo !!! accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 851 newPlayerSpawnPosY = 2000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 0 geneAccountNumber = false n é isso n é que qnd eu coloco la 1/1 da debug ja n é nem qnd eu vo entra la no acc manager é qnd eu vo entra na account e n no character acc manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 pode ser que esteja em uma area que nn possa entra tente faser outra acc pelo studio e teste pra ver se entra !!! as veses pode ser a roupa tlgd !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreArantes 21 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 pode ser que esteja em uma area que nn possa entra tente faser outra acc pelo studio e teste pra ver se entra !!! as veses pode ser a roupa tlgd !!! cara n é isso é assim , vo te explicar , tipo eu coloco ip changer la 8.54 e coloco ip 127.0.0.1 ou o ip do Hamachi aew eu coloco 1/1 e aperto enter nd eu aperto enter da debug , aew se n desse debug eu dava enter denovo pra entra no acc manager entaum n é bug do acc manager --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 pode ser que esteja em uma area que nn possa entra tente faser outra acc pelo studio e teste pra ver se entra !!! as veses pode ser a roupa tlgd !!! cara n é isso é assim , vo te explicar , tipo eu coloco ip changer la 8.54 e coloco ip 127.0.0.1 ou o ip do Hamachi aew eu coloco 1/1 e aperto enter nd eu aperto enter da debug , aew se n desse debug eu dava enter denovo pra entra no acc manager entaum n é bug do acc manager --' Então ja nn sei oq e mas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 Acho que alguém mecheu errado no HexEditor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndreArantes 21
Que bug é esse que qnd eu do ipchanger com ip 127.0.0.1 ou o ip do hamachi com 8.54 marcado da debug qnd eu tento entra na acc do acc manager e n no character alguem pode me explicar como eu arrumo ou oq é isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados