AN

Buuuuug

Por AndreArantes, 23 de jul. de 2013 em Clients

7
872
23 de julho de 2013 às 22:16

Que bug é esse que qnd eu do ipchanger com ip 127.0.0.1 ou o ip do hamachi com 8.54 marcado da debug qnd eu tento entra na acc do acc manager e n no character alguem pode me explicar como eu arrumo ou oq é isso ?

KluivertK
24 de julho de 2013 às 09:35

Olha se estar certo a posição do account maneger se estar no lugar certo !!!

accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 851
newPlayerSpawnPosY = 2000
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 20
newPlayerMagicLevel = 0
geneAccountNumber = false
24 de julho de 2013 às 09:38

Olha se estar certo a posição do account maneger se estar no lugar certo !!!

accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 851
newPlayerSpawnPosY = 2000
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 20
newPlayerMagicLevel = 0
geneAccountNumber = false

n é isso n é que qnd eu coloco la 1/1

da debug ja

n é nem qnd eu vo entra la no acc manager é qnd eu vo entra na account e n no character acc manager

KluivertK
24 de julho de 2013 às 09:41

pode ser que esteja em uma area que nn possa entra tente faser outra acc pelo studio e teste pra ver se entra !!! as veses pode ser a roupa tlgd !!!

24 de julho de 2013 às 09:47

pode ser que esteja em uma area que nn possa entra tente faser outra acc pelo studio e teste pra ver se entra !!! as veses pode ser a roupa tlgd !!!

cara n é isso é assim , vo te explicar , tipo eu coloco ip changer la 8.54 e coloco ip 127.0.0.1 ou o ip do Hamachi aew eu coloco 1/1 e aperto enter nd eu aperto enter da debug , aew se n desse debug eu dava enter denovo pra entra no acc manager entaum n é bug do acc manager --'

KluivertK
26 de julho de 2013 às 19:41

cara n é isso é assim , vo te explicar , tipo eu coloco ip changer la 8.54 e coloco ip 127.0.0.1 ou o ip do Hamachi aew eu coloco 1/1 e aperto enter nd eu aperto enter da debug , aew se n desse debug eu dava enter denovo pra entra no acc manager entaum n é bug do acc manager --'

Então ja nn sei oq e mas !!!

8 meses depois...
02 de março de 2014 às 09:30

Acho que alguém mecheu errado no HexEditor