Maximaah 43 Postado Julho 23, 2013 Share Postado Julho 23, 2013 GIFT to OVERPOWER Bom, eu fiz um presentinho ai pra vc, espero que vc goste =DDDDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 23, 2013 Share Postado Julho 23, 2013 Curti, ficou muito legal, obrigado! Sua frase mudou minha vida e a vida da minha familía!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Tente não encolher as renders, dão outra visão na arte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 Tente não encolher as renders, dão outra visão na arte. Num intendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Essa ta como a sua: "encolhida" Essa com as renders normais... Deu pra ver a diferença? Entendeu agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 (editado) Essa ta como a sua: "encolhida" Essa com as renders normais... Deu pra ver a diferença? Entendeu agora? aaa disfarça, eu li errado o seu comentario oehoeuhe, eu entendi render escolhida, mais do memso jeito vlw, oehoeuheo mas no caso eu encolhi a render com o shift apertado, sabe, eu nao deformei ela! Editado Julho 24, 2013 por Maximaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Para mim a render está normal. Achei que ficou muito bom, a c4d foi bem posicionada kk' Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados