zodiak 74 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 Eai galera, voltei a treinar photoshop!Vou tentar postar aqui meus trampos quando der! Espero que gostemNão tenho costume em utilizar fotos em meus trabalhos.. Mas resolvi tentar dessa vez e até que gostei do resultado.. Antes e Depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 Haha, ate que enfim zodiak ~~. Tenho seu pack de c4ds aqui em casa, e sempre quis ver 1 trabalho novo seu =). Parabéns pelo trabalho, ficou bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 Gostei bastante. Poderia ter trabalhado mais na iluminação ;b (apesar de ter ficado ótima) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Alem da iluminação, dava pra ter trabalhado em baixo da torre com alguns pedaços caindo também. A parte de cima caindo ficou show. No geral eu gostei cara, ficou bem usável, o cenário com o dragão combinaram legal rs Bom trabalho, continue postando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 As chamas não ficaram convincentes, mas sabemos como é difícil trampar com fogo numa manip. Mas msm assim achei fera mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Parabens ficou muito bom. continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados