PostadorHunter 99 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 Só o GTA 4 que tenho de PC ocupa 20 GB do meu HD Imagina o GTA 5 uaehuaheuaheuaheuaehuae Mais fora Isso achei mto foda o GTA 5 vo comprar só de raiva agora meu Xbox e meu PS3 ao inves de ficar Aprimorando meu PC ele já ta um monstro auehaueh Pow esculacho legal em lol '-' enquanto eu to ralando para comprar um xbox vc tem xbox ps3 pc tunado LOL da hora ele disse que vai comprar um xbox e ps3 ao inves de melhorar o pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 falei que não vo melhorar mais. ele já ta bom uaheaueh vo comprar esse mes meu xbox + meu GTA 5 e depois o meu PS3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 12, 2013 Autor Share Postado Julho 12, 2013 eu tmb vo comprar um xbox e um GTA 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 ps3 e melhor q xbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 12, 2013 Autor Share Postado Julho 12, 2013 a eu prefiro xbox, tem mais memoria e acho a resolução melhor so n sei onde encotrar aquele fio que liga o controle no video game ai n precisa comprar pilhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 Se for Comparar Xbox com Ps3, Xbox é melhor em processador etc... unica coisa que Ps3 tem de melhor que le em BlueRay algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 12, 2013 Autor Share Postado Julho 12, 2013 é verdade. eu acho xbox melhorpois o preço é melhor a memoria é melhor kkkk grafico e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 grafico do ps3 melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 Xbox aguenta mais Pixels então grafico dele pode ser mais Nitido do que o do Ps3.Pixels do Xbox não é Clones dos Outros já o do Ps3 é u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 vantagens do ps3 psn gratis melhores exclusivos controle não precisa de pilhas aceita blu ray desvantagens ps3 dificíl de ser destravado a psn não é tão boa quanto a live jogos mais caros vantagens do xbox gráfico tem mais brilho controle mais confortavel de segurar(minha opnião) desvantagens xbox live é paga exclusivos não tão bons quanto os do ps3 quando destravado não da pra jogar na live cada console tem suas vantagens e desvantagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 12, 2013 Autor Share Postado Julho 12, 2013 então compra logo os 2 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 Nao vai vir dublado em PT-BR , acho que vai vir com legendas , imagine se vir dublado espero que quando voce estiver jogando nao tenha crianças na sala . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 12, 2013 Autor Share Postado Julho 12, 2013 Nao vai vir dublado em PT-BR , acho que vai vir com legendas , imagine se vir dublado espero que quando voce estiver jogando nao tenha crianças na sala . Nenhum jogo da rockstar é dublado :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados