Ir para conteúdo

GTA V


Bhoris

Posts Recomendados

A Rockstar lanço um video do jogo e eu vibrei pois o jogo é supostamente perfeito.

 

 

Eu não esperava de ser tão perfeito assim o jogo, serio mesmo, é um exelente jogo. Ta mais real!!


PS: Tente assistir esse video no youtube, pois lá esta mostrando melhor qualidade de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe tal coisa chamada 'perfeiçao'...

 

de resto, sim fico um otimo jogo e concerteza o tio jack trara ele pra mim no lançamento...

-ps: achei bem interessante o sistema de troca de personagens... algu inedito no mundo dos jogos n? posso ta enganado... ^^ -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e o bom é que quando voce muda de personagem ele poderá estar fazendo qualquer coisa e não ficar onde voce o deixou, ele poderá esta matando, rorubando ou ate fugindo da policia, isso da mais emoção.

 

tambem achei massa voce poder comprar ações de empresas ^^

isso iria render uma grana extra. e sem falar do grafico dos carros ^^

 

 

sem contar que o preço do jogo n deve ficar por menos de 300 reais


PS: Vi o preço aqui vai ser R$: 199,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnt sera q vai ser +ou- ?

 

Eu entrei no site da rockstar e fui e selecionei a loja Walmart e lá estava vendendo o jogo por 199,00.

segundo a rockstar games o jogo será lançado no dia 17/09/2013 (17 de Setembro de 2013)

 

E será lançado somente para XBox 360 e Ps3.

Veja:

 

OMO4Tsn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto ? vai tentar comprar '-'

 

Já encomendei o meu '-', já fiz a compra via cartão de credito e dia 17 pretendo estar jogando GTA ^^

@slicer

Não vai sair para PC, mais seria uma boa se sair, mais tem que ter um otimo PC Pois o jogo tem 8G =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8gigas no console neh? kkk' o gta 4 ja eram 3 DVDs kk' -ou 4 n lembro agora-

e sorte q tenhu meu xbox destravadin e atualizado aki kkk' no aguardo tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o GTA 4 que tenho de PC ocupa 20 GB do meu HD Imagina o GTA 5 uaehuaheuaheuaheuaehuae

Mais fora Isso achei mto foda o GTA 5 vo comprar só de raiva agora meu Xbox e meu PS3 ao inves de ficar Aprimorando meu PC ele já ta um monstro auehaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar assim que lançar, alguém tem alguma informação se vai ser dublado em PT-BR ou com legendas em PT-BR?

 

Só sei que vai exclusivo para PS3 e Xbox. R$ 200,00 bem gasto em um jogo bem dinâmico, só espero que as missões não deixem a desejar, porque no GTA IV as missões eram muito enjoativas, eu fazia 2~3 missões e já cansava de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que por enquanto vai ser só em Inglês mesmo o Game. mais breve eu acho que eles faz um patch BR ou já lançam com BR sei lá.

 

Vi GTA 5 fiquei louco vo comprar meu xbox nesse mês e deixar guardado 200 reais tambem! aehhauehe vo ficar sem vida Social denovo por causa do GTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o GTA 4 que tenho de PC ocupa 20 GB do meu HD Imagina o GTA 5 uaehuaheuaheuaheuaehuae

Mais fora Isso achei mto foda o GTA 5 vo comprar só de raiva agora meu Xbox e meu PS3 ao inves de ficar Aprimorando meu PC ele já ta um monstro auehaueh

Pow esculacho legal em lol '-' enquanto eu to ralando para comprar um xbox vc tem xbox ps3 pc tunado LOL

 

da hora

 

 

Vou comprar assim que lançar, alguém tem alguma informação se vai ser dublado em PT-BR ou com legendas em PT-BR?

 

Só sei que vai exclusivo para PS3 e Xbox. R$ 200,00 bem gasto em um jogo bem dinâmico, só espero que as missões não deixem a desejar, porque no GTA IV as missões eram muito enjoativas, eu fazia 2~3 missões e já cansava de jogar.

 

Cara por enquanto a rockstar só vai lançar para PS3 E Xbox, na entrevista com a rockstar eles foram claro que estão focados em lançar somente para esses 2 video game

e o jogo será em inglesh e não foi divulgado se irá ter uma nova versão em portugues. agora quanto as missões a rockstar inovo muito, digamos que não tem como você fazer uma missão sem querer fazer outra e outra e outra XD

Alem de poder trocar de personagem no meio de uma missão, uma coisa que vai deixar voce sem tedio de faze-las ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...