tomax 9 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 (editado) Mapa Baiak Com 4 Vips 8.60 City 100% Editada Mapa baiak 8.60 Novo Templo Com mais Um Andar Nova Areá Em Frente O Templo Depot Super Modificado Tps Modificados Citys Vips Reformuladas Retirados Alguns Bugs Ao Alcançar A Vip4 Na Frente Do Nome Do Char Fica Escrito [VIP] Se O Server Cair Salva Sozinho E Muito Mas Vs Iram Ver Baixando E Testando Vai Ai Algumas Imagens Templo Segundo Andar Templo Houses Em Frente O TP Vip 1 Vip 2 Vip 3 Tps Vip 3 Tps Vip 4 Scan Acc god/god Download Clique Aqui Se Gostou Rep Obrigado Pp: Editado Julho 10, 2013 por tomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Isto é um server e não um mapa. Movido para a área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaysaMonteiro 0 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Inutil Como Todo Baiak :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 (editado) Inutil Como Todo Baiak :\ Bom todo mapa é bom se ele tiver uma boa aceitação de players, e eu ja vi baiaks com 350 players online tem servidores GLOBAL que num chega a 100 online.... @Servidor Muito bom mais da pra melhorar achei as houses na frente do templo ridiculas Sem SCANS... A coloca os créditos que esse é o BaiakREDRED xD Editado Julho 9, 2013 por JobbySantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Coloque o scan, caso não coloque em 24 horas irei fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomax 9 Postado Julho 10, 2013 Autor Share Postado Julho 10, 2013 Inutil Como Todo Baiak :\ Já Que É Tão Inútil Porque Você Perde Seu Tempo Clicando Aqui no link. Ah Entendi Você Não Sabe Ler Que Ta Escrito Baiak E Clica Pra Ver As Fotos É Isso ? Inutil Como Todo Baiak :\ Bom todo mapa é bom se ele tiver uma boa aceitação de players, e eu ja vi baiaks com 350 players online tem servidores GLOBAL que num chega a 100 online.... @Servidor Muito bom mais da pra melhorar achei as houses na frente do templo ridiculas Sem SCANS... A coloca os créditos que esse é o BaiakREDRED xD Psé As Houses Não Esta 100% Acabadas Ainda Falta Por As Camas E Mais Algumas Decoração Como Janela E Etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirito1 0 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciclope263 0 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 Será que não vai ter um único baiak que não tenha esse bug de clonagem? Todos tem. Vou ter que fazer server global mesmo, é o melhor e o que possui menos bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 Será que não vai ter um único baiak que não tenha esse bug de clonagem? Todos tem. Vou ter que fazer server global mesmo, é o melhor e o que possui menos bugs. Isso tudo é a preguiça de mexer nas sources? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirito1 0 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 OLHA EU VOU SER SINCERO EU GOSTEI UM POUCO ''' MAS O NEGOCIO DE SER vip e Muito ruim serio cara mas de 100000Crystal coin Para ser Vip Lol """ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyTheKing 6 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 cara muda o estilo do mapa e sempre a msm coisa tipo cria areas novas e talz vc so mudo o templo cria itens sei la magias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados