neroxp 6 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 Seguinte mexi de tudo quanto é forma no fire wall do windows 7 e nao consigo resolver esse erro [7/7/2013 22:43:31] > Bound ports: 7171 7172 alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 Desativa o firewall, mas talvez possa ser as portas bloqueadas no seu Modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neroxp 6 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 o fire wall intero desativado pogramei como desativa as portas do fire wall tbm vo tentar dar uma olhada no modem ake mas uso net wirelesss com um rotiador tplin w740n vi um tuto do meu rotiador e desblokiei da o erro das port mesm assim mas ele ta on resolvi nao era fire wall da esse erro mas é o rotiador fecha o topico plx voltou a dar o mesmo erro pqp pq sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zangif95 0 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Velho, como tu usa internet compartilhada com rotiador, e necessário que você abra as portas 7171 e 7172 nos dois aparelhos (tanto o router, quanto o modem), sendo que, a porta liberada no modem tem que ser atribuída para o ip fixo gerado para o router, nao aquele que na maquina, ja no router voce faz o contrario, atribui para o ip da maquina . Se ajudei Rep ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neroxp 6 Postado Julho 13, 2013 Autor Share Postado Julho 13, 2013 se voce puder me explicar melhor isso tipo um tutorial eu agradeço <o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados