Infoserv 1 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 (editado) Ae galera, estou retornando a mapear e pra recomeçar escolhi fazer 1 cidade em 7.6, pretendo fazer hunts e continentes de 7.6 e por aqui pra vocês verem x), por favor a cidade não está completa, avaliem apenas a estrutura e o que tem de detalhes prontos. Valeu, e vamos lá! Houses e loja! Houses e loja! Saida! Mapa! Mapa da cidade inteira! Valeu galera é o que ta tendo por hoje! Em breve irei postar as fotos do das minhas hunt's e quest's pra vocês, mto obrigado, aguardo comentários para melhorar sempre! Valeu Editado Julho 5, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 Amigo posta suas fotos no tópico ao invés de links. Segue a baixo um tutorial que criei, ensinando como postar uma foto em seu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 Acertei suas imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infoserv 1 Postado Julho 6, 2013 Autor Share Postado Julho 6, 2013 Valeu pessoal, e quanto a qualidade? alguem pode me falar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 6, 2013 Share Postado Julho 6, 2013 Precisa de melhorar, diminuir ou erradicar o uso de AutoBorder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Julho 6, 2013 Share Postado Julho 6, 2013 estrutura até legal, a nature nem tanto e faça uma muralha reta mesmo eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infoserv 1 Postado Julho 7, 2013 Autor Share Postado Julho 7, 2013 Ae novas áreas galera!!! QUEST! Dragons UPDATE: DL'S CYCLOP'S UPDATE: GS UPDATE: MONTANHA COM GS: NOVOS DL'S ANTIGOS GOBLINS: DEMON'S UPDATE: NOVAS CASAS! é isso ai pessoal estou tentando progredir o MÁXIMO! Espero que todos me ajudem, se for o caso, me passem tutoriais e assim todos nós evoluímos e melhoramos os otserver's que hoje está em falta server de qualidade ;\ Só pra lembrar essas áreas fazem parte de 1 mapa YurOTs que estou editando, o servidor com esse mapa atualmente está online, quem tiver interesse de jogar e se divertir ele se chama oldschool76... Valeu pessoal, aguardo os comentários, VALEUUU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infoserv 1 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 Olá pessoal, voltei depois de um tempo hahaha, por favor COMENTEM é muito importante pra mim a opinião de vocês para o meu desempenho, valeuuu!!! HUNT's: Demon: DL DWARF GHOUL GS URL=http://www.casimages.co.uk/i/130725122229662731.png.html][/url] GS QUEST NATUREZA NATUREZA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados