othereality 46 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 (editado) > Warrior <> Hunter <> Sorcerer <> Priest <> Paladin < ~Warrior~ ataca com axes: weapon points: atk 70% def 30% weapon attr: forc 100% magias: fire hit> faz com que o próximo hit que não seja um miss dê um dano extra de fogo ao atingir o target.cd: 4s (após ser ativada e não após o hit. oque possibilita combar a magia)dano: lv*1.5 + forc*2 até lv*1.5 + forc*4 berserker rage> por 4 segundos aumenta o seu total de forc cd: 12s aumento: 10+(50% do seu total de forc) charge > aumenta sua velocidade por 2 segundos e paralisa o target por 1 segundo no próximo hit cd: 10sspeed: +25% ~Hunter~ ataca com spears: weapon points: atk 100% weapon attr: agi 100% magias: extra shot> da um hit extracd: 1sdano: (lv + agi) * 1 até (lv + agi) * 1.5 slow shot> da um dano e reduz a velocidade do alvo cd: 6s slow: -80speed por 3s dano: (lv + agi) * 0.4 até (lv + agi) * 0.6 concentrated shot > fica 1s paralizado e casteia um hit extra com dano maior cd: 9s dano: (lv + agi) * 2.5 até (lv + agi) * 3 ~Sorcerer~ ataca com wands: weapon points: atk 100% até 140% weapon attr: int 100% magias: fire ball> atira uma bola de fogo no targetcd: 2sdano: (lv + int) * 2 até (lv + int) * 3 frost bolt> da um dano e reduz a velocidade do target cd: 4s slow: 50% por 1s dano: (lv + int) * 2 até (lv + int) * 3 frostfire breath > da dano de gelo e fogo em um cone para frente dano fogo: (lv + int) * 2 até (lv + int) * 3 + dano gelo: (lv + int) * 2 até (lv + int) * 3 cd: 8s ~Priest~ ataca com wands: weapon points: atk 100% até 140% weapon attr: int 100% magias: holy missile> da um dano em holy ao targetcd: 4sdano: (lv + int) * 3 até (lv + int) * 5 heal friend |name|> curo vc mesmo ou um aliado cd: 4s cura: (lv + int) * 3 até (lv + int) * 5 magic shield > por 5 segundos toda dano recebido é tirado da mana, e vc regenera mana a cada 0.5s num total de 10x mana regen tick: 10% do total de mana total mana regen = 100% cd: 15s ~Paladin~ ataca com swords: weapon points: atk 50% def 50% weapon attr: vit 50% forc 50% magias: weapon throw> atira sua arma no inimigo dando dano e slowcd: 6sdano: lv + forc + (int*3) até (lv + forc + (int*3)) * 2 slow: 50% por 2s ground slam> da um dano em area cd: 3s dano: lv + forc + (int*3) até (lv + forc + (int*3)) * 2 meditation > por 3 segundos vc não pode se mexer e regenera vida a cada 0.5s num total de 6x health regen tick: 4% do total de vida + 50% do total de int total health regen = 24% vida + 300% int cd: 15s No futuro cada classe vai se dividir em promoções, por enquanto essas são todas. Editado Julho 4, 2013 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 Show tael, Muito boas, essas habilidades. Realmente me surpreendeu, não achei que seria tão "complexo", kk Dificil ver uma magia que nao seja apenas ctrl + c e v Uwnia, a cada dia melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joisman 1 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 Legal, só n curti o site! tá feio ... não to acabando com site, só dando opinião '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 5, 2013 Autor Share Postado Julho 5, 2013 O site realmente é ruim, porque fui eu que fiz e eu nunca fiz um antes.aoehjaoheaeaQuando eu for abrir, provavelmente vou pedir ajuda de alguém que saiba fazer, pra tirar account manager e passar tudo pro site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados