Ir para conteúdo

[Encerrado] PDA V1.9 com coldoown bar e icon system para download [EM BREVE]


Kellbber

Posts Recomendados

a do stylo kkkk ele postou so o goback ajando que so existir otadim como ele ingnorate ainda eu fiz o sistema do goback dele mais claro como de esperar apareceus gus 3 um na nurse de nao heala quando o poke ta morto o do revive de nao reviver o poke e o de atualizar que so atualiza quando puxa o poke e solta ele tirando isso bye bye stylo seu icon ja foi usando por quem pelo o otadmin que se diz que eu s

 

woow gristony

um grande avanço para humanidade!!

 

mais iai..bora termina o ensino fundamental?

Poha cara, se mau ajuda as pessoas, e foda-se se vc tem mais rep ou n, eu t pedi ajuda na maior humildade, pedi para vc volta com aquele tópico, e oq vc faz? Vem aqui p brigar com os outros! Namoral, concordo com os caras, o Smix ajudo muita gente! Sem ver os scripts dele, vc conseguiria fazer o seu? Pense bem antes d chingar o cara!

 

AHH ja ia esquecer> o Goback que vc postou não funfa poha nenhuma! ^.^'

@Gristony

 

Eu quero ajuda, mais do que adianta? Só vem pro meu tópico pra brigar (Stylo) ai é tenso :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...