Ir para conteúdo

[Encerrado] PDA V1.9 com coldoown bar e icon system para download [EM BREVE]


Kellbber

Posts Recomendados

@StyloMaldoso

Eu não disse que você usou o meu, ou disse? Já que você criou pode me ajudar com um script? To criando um algorítimo para o Torneio System 3.1 que estou criando, mais tem um errinho fatal. Tenho uma variável booleana que não deixa os oponentes perderem a partida, pode resolver pra mim? o.O

 

 

 

bah..

eu simplesmente não sei nada demais..só peguei

o serv do smix e fui comparando os script e tentando adiciona no pda v1.9

e com ajuda de alguns amigo fui arrumando os errinho basico.

E não prometa algo que voce n tem certeza que irá fazer

eu não prometi o systema de icone, eu no 1* dia que iria postar o topico tava 100% porém xtibia

ta mais bugado doque minha televisão que desliga sozinha e não salvou nada..

so digo uma coisa, boa sorte..

podem acharem oque quizer de min..isso não irá influenciar em nada para min nada, fuiz!

Ainda disse que não usou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkku.Ukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk#SmiXÉOCarakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smix

quando no final do outro ano

eu tinha pegado sim o systema teu e vendo oque voce utilizou.

simplesmente vi 1 tabela quando tirava atalizava pegando a informação dela (icon on)

e depois fui tentando monta no goback um proprio facil e util e consegui e esta 100%.

 

e me manda o erro..se eu souber posso te ajuda..ah esse torneio system? mais uma lenda tua.. so de papo @ k'

 

 

@dono do topico

 

ta usando o serv bugado do smix?

por isso huahua..ve..olhe..observe o systema e trasferi pro PDA (:

tutorial de como adicionar ja postei o.O

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu de briga galera! Por favor me ajudem! Quero muito por o OT pra download! Pra acabr de uma vez com a espera de 1.000 anos d ter icon system e cd bar juntos! :S


o erro é oque ta na imagem lá no início do tópico! Não da nenhum error no Server, apenas não aparece os icons :S


Eu peguei do Smix e transferi pro PDA! Mais ta dando a poha do erro lá! Oque eu faço?

 

OBS: O do Smix funciona o icon na boa, só n tem icon do s.geot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smix

quando no final do outro ano

eu tinha pegado sim o systema teu e vendo oque voce utilizou.

simplesmente vi 1 tabela quando tirava atalizava pegando a informação dela (icon on)

e depois fui tentando monta no goback um proprio facil e util e consegui e esta 100%.

 

e me manda o erro..se eu souber posso te ajuda..ah esse torneio system? mais uma lenda tua.. so de papo @ k'

 

 

@dono do topico

 

ta usando o serv bugado do smix?

por isso huahua..ve..olhe..observe o systema e trasferi pro PDA (:

tutorial de como adicionar ja postei o.O

Eu vendo sisteminhas de tibia e pokemon, meu caro. E outra, já que você fala que é lenda, afinal tu já tem quantas lendas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lendas? AHUHAU

vc é lenda..? onde? o.O !

 

Kellbber

cara n tem essa ..

vc pega o systema e recria TODOS os ids dos icones TODOS não tem essa por isso ta ficando aquela bosta la.

 

 

@não tem como eu mandar não..

pega o do Sr.Lenda ai.. kkkkkk

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lendas? AHUHAU

vc é lenda..? onde? o.O !

 

Kellbber

cara n tem essa ..

vc pega o systema e recria TODOS os ids dos icones TODOS não tem essa por isso ta ficando aquela bosta la.

 

 

@não tem como eu mandar não..

pega o do Sr.Lenda ai.. kkkkkk

Ta, e como eu faço essa poha ae de recria os bang? Vo no dat editor e vejo o numero dos icons? '-'

@Stylo,

 

Então como vc ia posta um tópico explicando passo a passo? #Nãofazsentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lendas? AHUHAU

vc é lenda..? onde? o.O !

 

Kellbber

cara n tem essa ..

vc pega o systema e recria TODOS os ids dos icones TODOS não tem essa por isso ta ficando aquela bosta la.

 

 

@não tem como eu mandar não..

pega o do Sr.Lenda ai.. kkkkkk

Cara foi legal ter essa discussão contigo, sou teu fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, como muitos vieram aqui apenas pra discutir e ninguém me ajudou em nada, irei desistir de postar o server. Eu sei, eu prometi e etc...

Mas não sou scripter, e pouco entendo disso, sou um mero mapper, então desculpe se iludi vcs, ou se dei falsas esperanças, é que queria pelo menos ajudar um pouco que sege vocês.

 

Vou deixar uma frase.

 

Se todos parassem de olhar apenas para o seu PRÓPRIO humbigo, teríamos muito mais coisas boas, do que meros restos que temos hoje.

 

Obrigado a todos. (Depois venho pra pedir pra fechar o tópico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kelbbem eu tava esprando se repode na a pm eu tava quase durmido ai voltei quase agora e vc nem respode mah e parece que vc nao que mais a ajuda ja vai pedir pra fechar o topic blz

 

a do stylo kkkk ele postou so o goback ajando que so existir otadim como ele ingnorate ainda eu fiz o sistema do goback dele mais claro como de esperar apareceus gus 3 um na nurse de nao heala quando o poke ta morto o do revive de nao reviver o poke e o de atualizar que so atualiza quando puxa o poke e solta ele tirando isso bye bye stylo seu icon ja foi usando por quem pelo o otadmin que se diz que eu só ne

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...