Ir para conteúdo

[Encerrado] PDA V1.9 com coldoown bar e icon system para download [EM BREVE]


Kellbber

Posts Recomendados

Fala galera! Irei fazer oque ninguém fez (OU FARÁ)....

 

Botarei o Server do Slicer( PDA 1.9- sem lvl) + client para download com icon system e cd bar(óbvio que já tinha cd bar)

 

Mais me perguntam... Pq n posta de uma vez?

 

Porque estou com um problema :S.

\/

 

Ao invés de ficar o ícone na ball, está ficando o PORTRAIT de algum pokemon aleatório.

Não dando para tirar e quando não fica o PORTRAIT, não "aparece" nada.

 

Espero que me ajudem, pois dou a minha palavra que postarei o server... (Não só o começo, para vcs ficarem com vontade, e darem REP+ e depois fechar o tópico como "ALGUNS" fazem).

 

Vlw e até depois!!

 

 

:)

 

@EDIT 3/07/2013

 

Poxa galera, tava felizão que ia funciona e deu outro erro agora.

 

Quando eu abro o Server, ele aparece Loading scripts(naõ é bem assim). Em fim, ele começa a dar loading nos script e simplesmente fecha!

 

Mais não irei desistir! Vo por icon system! E V.O.U P.O.S.T.A.R!

 

Até + =]

 

@ imagem - nq16.jpg

Editado por Kellbber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Não só o começo, para vcs ficarem com vontade, e darem REP+ e depois fechar o tópico como "ALGUNS" fazem).
Boatos que nesses alguns é o stylo... (pra min ele ta certo... posta praq? pros Ot-adm folgado pegar?)
e to achando que é
"Bilada Cino" esse topico que vai posta bla bla to esperando pra ver :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kellbber

vc coloko os id de todos os icone na tag do portrait em movements.lua? (nas 2 hein)

 

 

 

\/

e mandei fexa o topico sim, pois eu tive poblemas na RL e não tive tempo pra entra na segunda

e entrei e vi so bobagens de comentario de otAmin, e da pra retira o "rep" (curtir) agora

se nao gosto, volta la e tira, tenho 200 reps acha que vou começar faze isso pra ganha? por favor

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei a movements.lua do Ot do Smix e segui seu tutorial. E IREI POSTAR O SERVER SIM. E stylo, o lek falo besteira la, se tiver afim d ajudar, me avisa dai. :)


Desculpem a demora para responder e etc. Estudo de manhã, trabalho no escritório a tarde e do aula de noite.


(Não só o começo, para vcs ficarem com vontade, e darem REP+ e depois fechar o tópico como "ALGUNS" fazem).
Boatos que nesses alguns é o stylo... (pra min ele ta certo... posta praq? pros Ot-adm folgado pegar?)
e to achando que é
"Bilada Cino" esse topico que vai posta bla bla to esperando pra ver :/

Vou postar sim cara, não sou assim. Depois baixa ae. Só espera eu arruma. Não sei pq ngm nunk fez isso '-'.


Kellbber

vc coloko os id de todos os icone na tag do portrait em movements.lua? (nas 2 hein)

 

 

 

\/

 

e mandei fexa o topico sim, pois eu tive poblemas na RL e não tive tempo pra entra na segunda

e entrei e vi so bobagens de comentario de otAmin, e da pra retira o "rep" (curtir) agora

se nao gosto, volta la e tira, tenho 200 reps acha que vou começar faze isso pra ganha? por favor

 

Vc poderia me passa todos os ids por favor? :S


Slicer passou aqui e n ajudou U,u'

 

Quem puder, me ajuda! Isso vai se p todos! Não só p mim! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se quer algo crie você mesmo não fique esperando a Boa vontade dos Outros /\ demora Mto para fazer todos os ID's e tenho certeza que Stylo não vai te passar

 

Mano se quer algo crie você mesmo não fique esperando a Boa vontade dos Outros /\ demora Mto para fazer todos os ID's e tenho certeza que Stylo não vai te passar

Por isso criei o tópico! Estou fazendo por mim mesmo! Achei os ID'S ! Não penso só em mim não amigo, vou por isso pra todos! Pelo menos assim, teremos mais OT'S com sistemas de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara

 

abre o client da pxg e pega voce mesmo rs...

foi oque eu fiz..porque voce n faria?

Cara, eu não tenho experiência em nada! To só por dedicação e coragem mesmo! Na verdade sou um mero mapper '-'. Nunca havia mechdio com scripts e meti a cara pra ver no que dava. To tentando! Mais preciso de ajuda, pois sei que não consigo fazer tudo sozinho! Tive a "esperança" quando vi seu tópico, mais depois vi a "ilusão" que foi.

E foi isso que me fez seguir até aonde estou agora! Ou seja, to fazendo as coisas por mim mesmo, mais não custava vc ter feito o Tópico COMPLETO. Não acha?

Mesmo sabendo que tem gente que não merece e bla bla bla, tem gente que merece e GOSTARIA muito daquela ajuda! Por isso, estou tentando ajudá-los, mais irei precisar da ajuda de quem ja tem experiência no assunto, ou seja, você! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah..

eu simplesmente não sei nada demais..só peguei

o serv do smix e fui comparando os script e tentando adiciona no pda v1.9

e com ajuda de alguns amigo fui arrumando os errinho basico.

 

 

E não prometa algo que voce n tem certeza que irá fazer

eu não prometi o systema de icone, eu no 1* dia que iria postar o topico tava 100% porém xtibia

ta mais bugado doque minha televisão que desliga sozinha e não salvou nada..

 

so digo uma coisa, boa sorte..

podem acharem oque quizer de min..isso não irá influenciar em nada para min nada, fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah..

eu simplesmente não sei nada demais..só peguei

o serv do smix e fui comparando os script e tentando adiciona no pda v1.9

e com ajuda de alguns amigo fui arrumando os errinho basico.

 

 

E não prometa algo que voce n tem certeza que irá fazer

eu não prometi o systema de icone, eu no 1* dia que iria postar o topico tava 100% porém xtibia

ta mais bugado doque minha televisão que desliga sozinha e não salvou nada..

 

so digo uma coisa, boa sorte..

podem acharem oque quizer de min..isso não irá influenciar em nada para min nada, fuiz!

Cara, oque eu prometo eu cumpro! Mesmo que fique uma porcaria e/ou pela metadade, mais irei postar, pq o importante é que to tentando ajudar!

 

Mais agr que desbugo, vc n pode cria o tópico de novo? Se vc sab, pq n ajudar? Não custa mano! Eu to correndo atrás faz mó tempo! Cria o tópico ai por favor! : )

 

@EDIT pelo "bah" vc é gaúcho! Tbm sou! : ) Sou de São Francisco de Paula! : )

Editado por Kellbber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor..

não fuja do assunto do seu topico..

eu fui atraz e consegui..tente também.

 

 

abraçs

Meu tópico ta pedindo ajuda, e é oque to fazendo agora, to te pedindo ajuda não é? KKKK blz, se n ker ajudar eu me viro! Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...