KE
ajuda

[Encerrado] PDA V1.9 com coldoown bar e icon system para download [EM BREVE]

Por Kellbber, 02 de jul. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

icon system
pda icon system
resolvido
otserv
script
52
5.3k
SmiXS
03 de julho de 2013 às 21:01

Só pra acabar com o papo de vocês, aquele script que fiz não está 100% estável. Se algum de vocês querem ajudar com esse sistema, fácil, comece do 0, pois aquele pode até derrubar o otservidor, que ele estiver instalado.

StyloMaldosoS
03 de julho de 2013 às 21:08

e quem falo que meu systema de icon é o teu? o.o'

meu serv fico on 2 semana +/- e nunca caiu por causa de icone, é estavel sim..so precisa faze ajustes !

StrogmanS
03 de julho de 2013 às 21:10

smix como se fez pra as ball atualizar quando envoluir o poke

kellbber posso te ajudar so dizer oque pressisa

abraçs

KellbberK
03 de julho de 2013 às 21:17

smix como se fez pra as ball atualizar quando envoluir o poke

kellbber posso te ajudar so dizer oque pressisa

abraçs

Amém alguém disposto a ajudar! quando eu abro o server e logo no client, os pokes ficam ou com o PORTRAIT aleatório de algum poke ou nada aparecendo aonde deveria estar o icon system.

MauricioPCM
03 de julho de 2013 às 21:17

gristony para o icon evoluir junto com o pokemon fica no level system.lua na lib... la tem uma tag que faz ele evoluir u_u

kellber posta uma print de como fica para entendermos melhor :)

Editado Julho 3 por mauricio10984

SmiXS
03 de julho de 2013 às 21:19

meu serv fico on 2 semana +/- e nunca caiu por causa de icone, é estavel sim..so precisa faze ajustes !

Então vamos lá meu caro, coloque online denovo, me passe o ip e eu irei lhe mostrar se estou certo ou não! ^}^

Cara, você não sabe nada de lua e vem querer me desafiar kkkkkkk. Me poupe.

KellbberK
03 de julho de 2013 às 21:20

Tnetei jogar seu servidor, ou nunca estava online, ou quando estava caia, mas os sistemas eram bons e tudo funcionava perfeitamente. (Menos na parte de ficar online)!

StyloMaldosoS
03 de julho de 2013 às 21:24

Ah smix

oque eu sei em lua so posso te dizer..sei usa tabela hein! hahahaha

não vo botar online, pois parei com pokémon

intão menos, que voce teve 2-3 projeto e nenhum fico online..intão por favor !

acha que dependo daquele systema de icon podre?

tempo passa @Smix..

Editado Julho 3 por StyloMaldoso

SmiXS
03 de julho de 2013 às 21:31

Ah smix

oque eu sei em lua so posso te dizer..sei usa tabela hein! hahahaha

não vo botar online, pois parei com pokémon

intão menos, que voce teve 2-3 projeto e nenhum fico online..intão por favor !

acha que dependo daquele systema de icon podre?

tempo passa @Smix..

kkkkkkk Olha quem fala, "o tempo passou" e vc não aprendeu nada de script mesmo em. kkkk Outra coisa, quem teve a iniciativa de criar o Sistema? Acho que foi você, não é? kkkkk Vou deixar minha frase também.

Os bons prevalecem os ruins caem. kkkk E se eu tive projetos, inacabados, foi bom pra mim, pois assim eu aprendi que meu tempo e precioso e não deveria gastar tanto tempo com bobagens como Tibia ou pokemon e sim com meus lindos scripts e sistemas.

E quanto a você meu caro jovem, quantos sistemas, scripts ou ajudas você já fez ou prestou?

GabrieltxuG
03 de julho de 2013 às 21:34

vish auehauehauheuahe treta! Nunca fui aprender Script pk da dor de cabeça mais sei entender um Script! u.u sempre ajudo com oque sei. Smix sempre foi o cara que sempre ajudou e ajuda Muitos até Hj com os Scripts dele.

AberosA
03 de julho de 2013 às 21:37

PQ VCS NAO PARAM DE BRIGAR E MONTAM UM PROJETO JUNTO ? VCS SAO DOIS KARAS QUE SABEM MUITO ,PODERIAMFAZER UM OT MUITO DAHORA!!!

KellbberK
03 de julho de 2013 às 21:38

Pq essa merda me envia pra outro link quando clico p ir p pagina 2?

AberosA
03 de julho de 2013 às 21:39

TBM QUERIA SABER ?

StyloMaldosoS
03 de julho de 2013 às 21:40

@Smix

nunca usei 1 script teu e nunca vo usar..

SmiXS
03 de julho de 2013 às 21:42

vish auehauehauheuahe treta! Nunca fui aprender Script pk da dor de cabeça mais sei entender um Script! u.u sempre ajudo com oque sei. Smix sempre foi o cara que sempre ajudou e ajuda Muitos até Hj com os Scripts dele.

Gosto de gente assim ^}^ Humilde! Vlw cara

PQ VCS NAO PARAM DE BRIGAR E MONTAM UM PROJETO JUNTO ? VCS SAO DOIS KARAS QUE SABEM MUITO ,PODERIAMFAZER UM OT MUITO DAHORA!!!

Não gosto de pessoas arrogantes como essa "criança", com a qual, estou discutindo. Outra coisa, ele não é bom, em Script LUA.