Ir para conteúdo

[Encerrado] PDA V1.9 com coldoown bar e icon system para download [EM BREVE]


Kellbber

Posts Recomendados

Só pra acabar com o papo de vocês, aquele script que fiz não está 100% estável. Se algum de vocês querem ajudar com esse sistema, fácil, comece do 0, pois aquele pode até derrubar o otservidor, que ele estiver instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smix como se fez pra as ball atualizar quando envoluir o poke

kellbber posso te ajudar so dizer oque pressisa

 

abraçs

Amém alguém disposto a ajudar! quando eu abro o server e logo no client, os pokes ficam ou com o PORTRAIT aleatório de algum poke ou nada aparecendo aonde deveria estar o icon system.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gristony para o icon evoluir junto com o pokemon fica no level system.lua na lib... la tem uma tag que faz ele evoluir u_u

 

kellber posta uma print de como fica para entendermos melhor :)

Editado por mauricio10984
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem falo que meu systema de icon é o teu? o.o'

 

meu serv fico on 2 semana +/- e nunca caiu por causa de icone, é estavel sim..so precisa faze ajustes !

 

 

Então vamos lá meu caro, coloque online denovo, me passe o ip e eu irei lhe mostrar se estou certo ou não! ^}^

Cara, você não sabe nada de lua e vem querer me desafiar kkkkkkk. Me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem falo que meu systema de icon é o teu? o.o'

 

meu serv fico on 2 semana +/- e nunca caiu por causa de icone, é estavel sim..so precisa faze ajustes !

Tnetei jogar seu servidor, ou nunca estava online, ou quando estava caia, mas os sistemas eram bons e tudo funcionava perfeitamente. (Menos na parte de ficar online)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah smix

oque eu sei em lua so posso te dizer..sei usa tabela hein! hahahaha

 

não vo botar online, pois parei com pokémon

intão menos, que voce teve 2-3 projeto e nenhum fico online..intão por favor !

 

 

acha que dependo daquele systema de icon podre?

tempo passa @Smix..

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah smix

oque eu sei em lua so posso te dizer..sei usa tabela hein! hahahaha

 

não vo botar online, pois parei com pokémon

intão menos, que voce teve 2-3 projeto e nenhum fico online..intão por favor !

 

 

acha que dependo daquele systema de icon podre?

tempo passa @Smix..

 

kkkkkkk Olha quem fala, "o tempo passou" e vc não aprendeu nada de script mesmo em. kkkk Outra coisa, quem teve a iniciativa de criar o Sistema? Acho que foi você, não é? kkkkk Vou deixar minha frase também.

 

Os bons prevalecem os ruins caem. kkkk E se eu tive projetos, inacabados, foi bom pra mim, pois assim eu aprendi que meu tempo e precioso e não deveria gastar tanto tempo com bobagens como Tibia ou pokemon e sim com meus lindos scripts e sistemas.

 

E quanto a você meu caro jovem, quantos sistemas, scripts ou ajudas você já fez ou prestou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish auehauehauheuahe treta! Nunca fui aprender Script pk da dor de cabeça mais sei entender um Script! u.u sempre ajudo com oque sei. Smix sempre foi o cara que sempre ajudou e ajuda Muitos até Hj com os Scripts dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ VCS NAO PARAM DE BRIGAR E MONTAM UM PROJETO JUNTO ? VCS SAO DOIS KARAS QUE SABEM MUITO ,PODERIAMFAZER UM OT MUITO DAHORA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish auehauehauheuahe treta! Nunca fui aprender Script pk da dor de cabeça mais sei entender um Script! u.u sempre ajudo com oque sei. Smix sempre foi o cara que sempre ajudou e ajuda Muitos até Hj com os Scripts dele.

Gosto de gente assim ^}^ Humilde! Vlw cara

 

 

PQ VCS NAO PARAM DE BRIGAR E MONTAM UM PROJETO JUNTO ? VCS SAO DOIS KARAS QUE SABEM MUITO ,PODERIAMFAZER UM OT MUITO DAHORA!!!

Não gosto de pessoas arrogantes como essa "criança", com a qual, estou discutindo. Outra coisa, ele não é bom, em Script LUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...