e quem falo que meu systema de icon é o teu? o.o'
meu serv fico on 2 semana +/- e nunca caiu por causa de icone, é estavel sim..so precisa faze ajustes !
Por Kellbber, 02 de jul. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

meu serv fico on 2 semana +/- e nunca caiu por causa de icone, é estavel sim..so precisa faze ajustes !
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lysty Of Death

smix como se fez pra as ball atualizar quando envoluir o poke
kellbber posso te ajudar so dizer oque pressisa
abraçs
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: The Terrorist

smix como se fez pra as ball atualizar quando envoluir o poke
kellbber posso te ajudar so dizer oque pressisa
abraçs
Amém alguém disposto a ajudar! quando eu abro o server e logo no client, os pokes ficam ou com o PORTRAIT aleatório de algum poke ou nada aparecendo aonde deveria estar o icon system.
info
Reputação: +11

gristony para o icon evoluir junto com o pokemon fica no level system.lua na lib... la tem uma tag que faz ele evoluir u_u
kellber posta uma print de como fica para entendermos melhor ![]()
Editado Julho 3 por mauricio10984
Então vamos lá meu caro, coloque online denovo, me passe o ip e eu irei lhe mostrar se estou certo ou não! ^}^
Cara, você não sabe nada de lua e vem querer me desafiar kkkkkkk. Me poupe.
info

Tnetei jogar seu servidor, ou nunca estava online, ou quando estava caia, mas os sistemas eram bons e tudo funcionava perfeitamente. (Menos na parte de ficar online)!
info

Ah smix
oque eu sei em lua so posso te dizer..sei usa tabela hein! hahahaha
não vo botar online, pois parei com pokémon
intão menos, que voce teve 2-3 projeto e nenhum fico online..intão por favor !
acha que dependo daquele systema de icon podre?
tempo passa @Smix..
Editado Julho 3 por StyloMaldoso
Ah smix
oque eu sei em lua so posso te dizer..sei usa tabela hein! hahahaha
não vo botar online, pois parei com pokémon
intão menos, que voce teve 2-3 projeto e nenhum fico online..intão por favor !
acha que dependo daquele systema de icon
podre?tempo passa @Smix..
kkkkkkk Olha quem fala, "o tempo passou" e vc não aprendeu nada de script mesmo em. kkkk Outra coisa, quem teve a iniciativa de criar o Sistema? Acho que foi você, não é? kkkkk Vou deixar minha frase também.
Os bons prevalecem os ruins caem. kkkk E se eu tive projetos, inacabados, foi bom pra mim, pois assim eu aprendi que meu tempo e precioso e não deveria gastar tanto tempo com bobagens como Tibia ou pokemon e sim com meus lindos scripts e sistemas.
E quanto a você meu caro jovem, quantos sistemas, scripts ou ajudas você já fez ou prestou?
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

vish auehauehauheuahe treta! Nunca fui aprender Script pk da dor de cabeça mais sei entender um Script! u.u sempre ajudo com oque sei. Smix sempre foi o cara que sempre ajudou e ajuda Muitos até Hj com os Scripts dele.
info
Reputação: +71

PQ VCS NAO PARAM DE BRIGAR E MONTAM UM PROJETO JUNTO ? VCS SAO DOIS KARAS QUE SABEM MUITO ,PODERIAMFAZER UM OT MUITO DAHORA!!!
info

Pq essa merda me envia pra outro link quando clico p ir p pagina 2?
info
Reputação: +71

TBM QUERIA SABER ?
info

@Smix
nunca usei 1 script teu e nunca vo usar..
vish auehauehauheuahe treta! Nunca fui aprender Script pk da dor de cabeça mais sei entender um Script! u.u sempre ajudo com oque sei. Smix sempre foi o cara que sempre ajudou e ajuda Muitos até Hj com os Scripts dele.
Gosto de gente assim ^}^ Humilde! Vlw cara
PQ VCS NAO PARAM DE BRIGAR E MONTAM UM PROJETO JUNTO ? VCS SAO DOIS KARAS QUE SABEM MUITO ,PODERIAMFAZER UM OT MUITO DAHORA!!!
Não gosto de pessoas arrogantes como essa "criança", com a qual, estou discutindo. Outra coisa, ele não é bom, em Script LUA.
info
Grupo: Conde
Reputação: +265
Só pra acabar com o papo de vocês, aquele script que fiz não está 100% estável. Se algum de vocês querem ajudar com esse sistema, fácil, comece do 0, pois aquele pode até derrubar o otservidor, que ele estiver instalado.