LucaSAyreeS 24 Postado Junho 29, 2013 Share Postado Junho 29, 2013 Se eu tenho uma spr, dat e pic de um client com algumas sprites e eu quiser transferir essas sprites desse spr dat pic pra outro client, como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wesleyt10 67 Postado Junho 29, 2013 Share Postado Junho 29, 2013 Caso vc queira passar pra um client de outra versao vc terá que reupar todas sprites que vc quer novamente no client novo pois ainda nao é possivel modificar a versao do dat e spr sem ter que adcionar elas na versao mais nova ou mais antiga.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucaSAyreeS 24 Postado Junho 29, 2013 Autor Share Postado Junho 29, 2013 Valeu, pensei que dava só pra passar sem re-upar tudo de novo mesmo assim REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucaSAyreeS 24
Se eu tenho uma spr, dat e pic de um client com algumas sprites e eu quiser transferir essas sprites desse spr dat pic pra outro client, como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados