imLBR 1 Postado Junho 29, 2013 Share Postado Junho 29, 2013 (editado) - PROJETO CANCELADO - Por favor, algum moderador remover o tópico. Obrigado. Editado Julho 2, 2013 por imLBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenofelipe 1 Postado Junho 29, 2013 Share Postado Junho 29, 2013 Website. Tempo livre : manha - noite Divulgação Conhecimento de grandes ots: expert Conhecimento de regras e comandos : intermediario contato: heleno.felipe.35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imLBR 1 Postado Junho 29, 2013 Autor Share Postado Junho 29, 2013 Gostaria de pedir que os interessados respondam o formulário completo, na forma em que está apresentado o modelo no tópico.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurtcobainn 0 Postado Junho 29, 2013 Share Postado Junho 29, 2013 (editado) Nome : Lucas Silva Área em que deseja trabalhar : MapperIdade : Tenho 15 anos.Disponibilidade no computador : Bom tenho o dia todo livre inclusive em finais de semana, até porquê estou de férias na ETECAnos de experiência : 1 ano em mapping. (Me considero intermediário mas pretendo conversar melhor com você.)Meus trabalhos : Me adicione no skype que poderei te mostrar melhor.Porque mereço fazer parte da equipe NeoPOKE ? : Olha não acho que mereço ainda pois não conheço os outros candidatos e mesmo assim acho que ninguém é melhor do que ninguém, porém o diferencial é esforço e dedicação e isso eu prometo cumprir e fazer corretamente, me empenharei o máximo possível para o servidor. Desejo sorte à todos os candidatos, porém é claro assim como eles desejo participar da equipe mas isso é uma competição então que vençam os melhores pois acho que um servidor sério só pode admitir membros de confiança. Editado Junho 30, 2013 por Kurtcobainn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imLBR 1 Postado Junho 29, 2013 Autor Share Postado Junho 29, 2013 (editado) Atualização na equipe. Após longas conversas, Kurtcobainn foi aceito como Mapper e agora faz parte de nossa staff. Vagas de Mapper esgotadas por enquanto !Agora, nossa prioridade no momento é encontrar um Website Developer que saiba mecher com PHP/MySQL e configurar site com WebShop/Register perfeitamente. Editado Julho 1, 2013 por imLBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 Otimo Projeto amigo, Boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 parece ser um exelente server eo belo projeto ^^ muito bom e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imLBR 1 Postado Junho 30, 2013 Autor Share Postado Junho 30, 2013 Obrigado á todos os elogios.Estamos precisando urgentemente de um Scripter e um Web Developer. Aguardando inscrições. Com o tempo vamos editando o tópico e adicionando os andamentos do servidor. Estamos trabalhando duro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurtcobainn 0 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 (editado) Estamos testando alguns visuais de mapa para aplicar ao projeto. Já testamos um estilo moderno e agora estamos testando algo mais medieval, mesmo não se aplicando muito ao contexto "Pokémon". É apenas um teste que podemos compartilhar com você, porém provavelmente o mapa não será aplicado na forma das imagens á segui. Centro Pokémon Market Shopping Praia Em breve serão adicionados novos previews oficiais no tópico, e mais informações sobre a evolução do servidor, que se encontra em desenvolvimento. Editado Junho 30, 2013 por Kurtcobainn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 Amigo Construçoes medievais para Poketibia foge tudo do Contexto. tem que ser Construçoês Modernas sacas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurtcobainn 0 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 (editado) Obrigado pela opinião. Já estávamos pensando em manter o modelo modernístico. Estamos levando em consideração todas as sugestões, e queríamos agradecer á todos que estão nos acompanhando neste projeto. Editado Junho 30, 2013 por Kurtcobainn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 Parece que sera um Servidor Limitado para Personagen's Free , Ride Premium fala serio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imLBR 1 Postado Julho 1, 2013 Autor Share Postado Julho 1, 2013 Olá "DarkHeel".O parênteses estava apontando apenas para o Fly, provavelmente você não entendeu direito. O ride será um benefício que poderá ser aproveitado por jogadores free, sim, já o Fly e o Surf serão limitados á jogadores VIP's. Editei o tópico para evitar mal-entendidos de compreensão como o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 1, 2013 Share Postado Julho 1, 2013 não li topico. qual base do serv? @opnião sobre o mapa sem detalhes, eu vi a city ali em cima o naturia e so tinha algumas arvores etc da pra melhora e MUITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imLBR 1 Postado Julho 2, 2013 Autor Share Postado Julho 2, 2013 (editado) PROJETO CANCELADO.Reportado para algum moderador remover o tópico. Editado Julho 2, 2013 por imLBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados