Bhoris 23 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 to eu vendo meu facebook quando derrepente me deparo com essa criatura de deus!!! CREIDEUSPAIS HASUHASUAHSUAHSUAHSUASH e tem mais ele ainda comentou veja: HAUSHAUSHAUSHASUHAS É I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L-. Como uma criatura dessas se acha Lindão. Mano eu sou feio pra caralho Puta que pariu, eu pareço o rascunho do demonio, mais não fico postando fotos minha no face falando que sou lindo LOL ASUASHAUSHAUSHAUSHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 (editado) haha Mo Virjão vc! Pelo menos não tenho medo de Mostrar o rosto! uaheuaehuaeh Olha como ele é Gatão! fllw Editado Junho 27, 2013 por Gabrieltxu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 se pah.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 HAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHUAUAHAU PELO MENOS ELE NÃO RIPA COISAS E DIZ QUE É DELE HAUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHAUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 27, 2013 Autor Share Postado Junho 27, 2013 kalvin essa indireta foi pra quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 Gabriel Porque você ripa e diz que é seu também ? kkkkkkkkkk como se afeta fácil HUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 27, 2013 Autor Share Postado Junho 27, 2013 aowiaowiaowiaoiwoaiwoi verdade veio o gabriel ripo legal o server do SxR, ele pego e posto aqui no xtibia, sendo que eu tinha colocado em outro foorum, ele foi ate la e pegou e posto aqui e falo que foi ele que fez aushasuahsuahsuash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 ço mais bonitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados