Gabrieltxu 737 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Fala ai Galerinha tudo beleza? Então venho anunciar para todos que Abrio 2 Cargos para mapper na Equipe do Pokémon skyfall Bom Como Todos sabem Tinhamos um Beta ai foram reportados Bugs etc... ai eu arrumei e coloquei no meu dedicado de uma conta do media fire minha , mais com isso alguem roubou o server que eu sei quem foi (Otaku Pokemon) ai meio que tive que refazer o Server mais ficou ainda alguns Bugs do Beta mais um Infeliz chamado Bhoris (Inutil) Sendo GM e querendo vir me falar oque eu devo fazer. Bom mais Ok ele deleto o grupo meu do skyfall no face mais como posso dizer? Recalque ! Mais Ok Irei dar a volta Nisso agora Minha Equipe já esta se Preprarando para o novo Update com o reset que eu irei ter que fazer Por Motivos de erros do beta ainda no oficial então para eu fazer esse Update Precisasei de 2 Mapper para me ajudar no servidor.(Profissionais) Mais é isso irei deixar umas Prints Sobre o Servidor. Entre Outras Imagens. Nossa Equipe No Momento: Eu - Zeref Shirou - Leko - Para Tentar a Sorte Apenas Preencha esse formulario: Nome: idade: Por que quer ser Mapper do Sky: Tempo dedicado a mappear: Tempo que Atua na Área de mapper: é isso Galera espero que tentem pelo menos xD, Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShikariGames 1 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 (editado) Nome: Vitor Bovolin (Shikari)idade: 15Por que quer ser Mapper do Sky: Porque eu acho que o Sky pode virar um grande servidor Tempo dedicado a mappear: Isso depende do dia, depende da equipe, depende do projeto, mas o quanto mais melhor. Tempo que Atua na Área de mapper: Atuo dês de quando tinha 12 anos para um projeto de um amigo, ai vim trabalhando no rumo Editado Junho 22, 2013 por ShikariGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 22, 2013 Autor Share Postado Junho 22, 2013 Amigo vc escreveu errado na parte de "Tempo dedicado a mappear" Seria o tempo que vc Se dedicaria a mappear o map. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Isso quer dizer que o projeto foi resetado? Oush pensava que o server fosse do Bhoris porque ele é amostrado pra caralho.... Entre outras até poderia ser mapper do seu server mais tou trabalhando no meu!! Abçs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 /\ esse lek é puro flood em todos topícos. comenta e fala que ele ta na equipe dele huahua, simplesmente não falo nada. @Topic legal, te desejo uma boa sorte.. pena que parei com pokémon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 (editado) /\ esse lek é puro flood em todos topícos. comenta e fala que ele ta na equipe dele huahua, simplesmente não falo nada. @Topic legal, te desejo uma boa sorte.. pena que parei com pokémon Simplesmente nego eu estou fazendo meu server posso? E outra você se gaba pelo seu server é um bom server sim isso não nego mais não precisa ficar criticando o que os outros fazem nem que chegue ao nivel do seu server eu estou fazendo meu server posso? Atenciosamente, Jobby magalhães!! @Você que começa ai eu termino! Editado Junho 22, 2013 por JobbySantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShikariGames 1 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 Amigo vc escreveu errado na parte de "Tempo dedicado a mappear" Seria o tempo que vc Se dedicaria a mappear o map. ''__________________________________________________________________________________________________ Simplesmente você também não conseguiu ler, e entender a linha de raciocínio , não vou trabalhar, nem se eu pude-se eu iria, que vergonha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 Aaaah show de bola voce vir falar de mim em mano, voce n fala na minha cara pq? Ontem voce veio fala comigo e n falo isso pq? aaaah '-' e outra essa criatura ai falo que ia Resetar o servidor -.- sendo que ele fez um "BETA",Para resolver bugs e talz ai ele ia resetar e colocar o oficial, so que ele n resolveu nada no BETA e reseto e lanço o oficial, ai agora ele vai querer resetar o server para arrumar as RATES, aaa para ne mano amadorismos da #### ai eu era contra o reset e pedi para sair da staff, isso ele n fala ne? que foi eu que pedi para sair, e que eu n fazia nada no server dele ?? Mentira eu ajudava sim, como passei o Sistema de trem e barco sem bugs para ele, passei o OT Client editado, passei varias coisas para ele.... isso se chama falsidade gabriel. E Outra os playes de de 140 caiu para 40 e agora so em ele falar que ia resetar os playes TODOS sairam do server, então boa sorte com seu server Skyfaliu ou melhor SkyReset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 24, 2013 Autor Share Postado Junho 24, 2013 /\ Falsidade é um GM que não faz nada para ajudar e ainda vem falar que tem Moral com a Equipe. essa foi a Minha decisão ai você todo revoltadinho tiro meu Forum , Zuo o Server todo e eu estou falando mentira? você é o cara mais falso que eu conheco agora entendo por que o Guilherme falo que toda a equipe que você entra fali. Mais ainda bem que sou Diferente meu server Não vai falir . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 Gabriel, aprenda isso, voce acabo com o seu server, e assim como TODOS os playes não são a favor do reset, eu tmb não sou... na hora de pedir ne? nego sabe... pq voce n chego na minha e falo que eu era falso? pra mim o falso aqui é voce;... pois tudo que eu queria fazer eu falava para voce, e se eu fosse realmente falso eu tinha ficado em sua staff e n ia nem ligar se voce ia resetar o server... pois eu sempre falei a verdade para voce, e nunca menti e voce sabe disso, quando voce fazia uma coisa que eu n gostava eu chegava em voce e falava. E Voce? nunca fez isso ne? falava de mim pelas costas. aa para de mano. como stylo falo, uma equipe é UMA Equipe onde um ajuda o outro e não um fala mal do outro, ainda bem que eu sai da equipe e não vou participar da falencia de seu server. que o server faliu TODOS já sabe, pois não faliu literalmente, porem quem vai ser otario de upa tudo de novo? acho que ninguem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 (editado) ----removido--- Editado Junho 24, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 @Gabriel Pra mim o bhores tem razão em uma coisa ele denunciar os bugs e você não conserta-los é coisa de amador mesmo.... @Bhores Mesmo que o gabriel te retirou da equipe não precisa ficar sujando os Tópicos dele não man... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 (editado) so li essa coisa que o patrick postou passei o OT Client editado simplesmente..vou ficar quieto.. é melhor! @E sobre o topico Bom uso das "area de clan"..porque não pediu ao cara sem colokar meu nome no meio? rs. Editado Junho 24, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 24, 2013 Autor Share Postado Junho 24, 2013 Ele veio me falar sobre a área de cla ai eu falei que vc tinha ai ele começo a falar aquilo la etc... culpa não é minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados