Ir para conteúdo

[Encerrado]Venha Fazer Parte da Equipe SkyFall

Gabrieltxu

Posts Recomendados

993765_180226138810981_1519488721_a.png

Fala ai Galerinha tudo beleza? Então venho anunciar para todos que Abrio 2 Cargos para mapper na Equipe do Pokémon skyfall

Bom Como Todos sabem Tinhamos um Beta ai foram reportados Bugs etc... ai eu arrumei e coloquei no meu dedicado de uma conta do media fire minha , mais com isso alguem roubou o server que eu sei quem foi (Otaku Pokemon)

ai meio que tive que refazer o Server mais ficou ainda alguns Bugs do Beta mais um Infeliz chamado Bhoris (Inutil) Sendo GM e querendo vir me falar oque eu devo fazer. Bom mais Ok ele deleto o grupo meu do skyfall no face mais como posso dizer? Recalque !

Mais Ok Irei dar a volta Nisso agora Minha Equipe já esta se Preprarando para o novo Update com o reset que eu irei ter que fazer Por Motivos de erros do beta ainda no oficial então para eu fazer esse Update Precisasei de 2 Mapper para me ajudar no servidor.(Profissionais)

Mais é isso irei deixar umas Prints Sobre o Servidor.

983573_181765025323759_702411990_n.png1011705_180870778746517_1280307001_n.png425260_172530242913904_745749803_n.png575354_171309246369337_311154761_n.png

Entre Outras Imagens.

Nossa Equipe No Momento:

Eu -

Zeref Shirou -

Leko -

Para Tentar a Sorte Apenas Preencha esse formulario:

Nome:
Tempo dedicado a mappear:
Tempo que Atua na Área de mapper:

é isso Galera espero que tentem pelo menos xD, Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Vitor Bovolin (Shikari)
Por que quer ser Mapper do Sky: Porque eu acho que o Sky pode virar um grande servidor
Tempo dedicado a mappear: Isso depende do dia, depende da equipe, depende do projeto, mas o quanto mais melhor.
Tempo que Atua na Área de mapper: Atuo dês de quando tinha 12 anos para um projeto de um amigo, ai vim trabalhando no rumo

Editado por ShikariGames
Link para o comentário

/\ esse lek é puro flood em todos topícos.

comenta e fala que ele ta na equipe dele huahua, simplesmente não falo nada.

@Topic

legal, te desejo uma boa sorte..

pena que parei com pokémon ;)

Simplesmente nego eu estou fazendo meu server posso? E outra você se gaba pelo seu server é um bom server sim isso não nego mais não precisa ficar criticando o que os outros fazem nem que chegue ao nivel do seu server eu estou fazendo meu server posso?

Atenciosamente, Jobby magalhães!!

@Você que começa ai eu termino!mdr.gif

Editado por JobbySantos
Link para o comentário

Amigo vc escreveu errado na parte de "Tempo dedicado a mappear" Seria o tempo que vc Se dedicaria a mappear o map. ''
__________________________________________________________________________________________________

Simplesmente você também não conseguiu ler, e entender a linha de raciocínio , não vou trabalhar, nem se eu pude-se eu iria, que vergonha ^^

Link para o comentário

Aaaah show de bola voce vir falar de mim em mano, voce n fala na minha cara pq?

Ontem voce veio fala comigo e n falo isso pq? aaaah '-'

e outra essa criatura ai falo que ia Resetar o servidor -.- sendo que ele fez um "BETA",Para resolver bugs e talz ai ele ia resetar e colocar o oficial, so que ele n resolveu nada no BETA e reseto e lanço o oficial, ai agora ele vai querer resetar o server para arrumar as RATES, aaa para ne mano amadorismos da ####

ai eu era contra o reset e pedi para sair da staff, isso ele n fala ne? que foi eu que pedi para sair, e que eu n fazia nada no server dele ?? Mentira eu ajudava sim, como passei o Sistema de trem e barco sem bugs para ele, passei o OT Client editado, passei varias coisas para ele....

isso se chama falsidade gabriel.

E Outra os playes de de 140 caiu para 40 e agora so em ele falar que ia resetar os playes TODOS sairam do server,

então boa sorte com seu server Skyfaliu ou melhor SkyReset

Link para o comentário

/\ Falsidade é um GM que não faz nada para ajudar e ainda vem falar que tem Moral com a Equipe. essa foi a Minha decisão ai você todo revoltadinho tiro meu Forum , Zuo o Server todo e eu estou falando mentira? você é o cara mais falso que eu conheco agora entendo por que o Guilherme falo que toda a equipe que você entra fali. Mais ainda bem que sou Diferente meu server Não vai falir .

Link para o comentário

Gabriel, aprenda isso, voce acabo com o seu server, e assim como TODOS os playes não são a favor do reset, eu tmb não sou...

na hora de pedir ne? nego sabe...

pq voce n chego na minha e falo que eu era falso? pra mim o falso aqui é voce;...

pois tudo que eu queria fazer eu falava para voce, e se eu fosse realmente falso eu tinha ficado em sua staff e n ia nem ligar se voce ia resetar o server...

pois eu sempre falei a verdade para voce, e nunca menti e voce sabe disso, quando voce fazia uma coisa que eu n gostava eu chegava em voce e falava.

E Voce? nunca fez isso ne? falava de mim pelas costas. aa para de mano. como stylo falo, uma equipe é UMA Equipe onde um ajuda o outro e não um fala mal do outro, ainda bem que eu sai da equipe e não vou participar da falencia de seu server.

que o server faliu TODOS já sabe, pois não faliu literalmente, porem quem vai ser otario de upa tudo de novo?

acho que ninguem...

Link para o comentário

@Gabriel

Pra mim o bhores tem razão em uma coisa ele denunciar os bugs e você não conserta-los é coisa de amador mesmo....

@Bhores

Mesmo que o gabriel te retirou da equipe não precisa ficar sujando os Tópicos dele não man...

Link para o comentário

so li essa coisa que o patrick postou

passei o OT Client editado

simplesmente..vou ficar quieto.. é melhor!

@E sobre o topico

Bom uso das "area de clan"..porque não pediu ao cara sem colokar meu nome no meio? rs.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...