upking 14 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Galera, esse é um remake de um tutorial que eu fiz em 2008 e postei por aqui também.Estou começando esse canal agora e vou leva-lo a sério, então quem quiser receber mais conteúdo e tutoriais se inscreva por favor.http://youtube.com/ocanaltech Em breve postarei mais!Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Pra mim é ótimo a Pen Tool, eu uso ela praticamente em tudo, ela pode ser usadas para varias coisas, shapes, recortes como esta explicando no vídeo e entre diversas coisas, eu já sabia do método de recorte com ela rsrs, mais parabéns pelo vídeo vai ajudar muita galera ae que esta interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Gostei do tutorial, continue trazendo mais tutoriais para a comunidade ^^ Com certeza irá ajudar muitas pessoas. Reputado por isso, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 Cara, ja assisti vários tutoriais sobre a pen tool mais esse seu foi sem dúvida nenhuma um dos, se não o melhor! Sua facilidade em explicar facilita o entendimento de todos. Gostei muito da maneiro que você explicou o "feather". Muita gente nao sabe da importância do mesmo em um recorte. Ótimo conteúdo, parabéns e continue trazendo outros como esse. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados