HxRedBully 6 Postado Junho 19, 2013 Share Postado Junho 19, 2013 Como faço para nao poder dar caught em certo pokemon Ex: o Aerodactyl... como bloqueio o caught dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 19, 2013 Share Postado Junho 19, 2013 data/lib/configuration.lua procura por.. pokecatches = { e procura pela linha que tera o "aero" e exclui ela exemplo ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, exclui ou decha assim --["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HxRedBully 6 Postado Junho 19, 2013 Autor Share Postado Junho 19, 2013 (editado) Exemplo Stylo: Tem o Brave Nidoking ele so tem nos moves/status (peguei do murluka) e quando cata ele vira nidoking original tem algum geito de bloquea ele n?. Outra duvidinha Como diminuo o hp do player exemplo: quando crio acc ele ja vem com 500 de hp como deicho lvl 5=250 e a cada lvl so ganhar 15 de hp? Editado Junho 19, 2013 por HxRedBully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 (editado) 1ª Parte: Fica melhor criar ele por completo, colocando corpse no item.xml , colocando ele no pokecatch do configuration. Além de ficar melhor de configurar ele futuramente, evita dar alguns erros. 2ª Parte Pelo vocation (data/xml/vocation.xml) Na parte: gainhp="40" Você aumenta o hp do player. Obs: Se for mudar o hp , não se esqueça de mudar de todas. Editado Junho 20, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 HxRedBully Creio que ele boto o corpse do nidoking normal, daria até pra você faze outro corpse pelo item.otb ve lá o tutorial do gabriel explica certinho como criar novos poke inclusive corpse/portrait. Ai você criando o novo corpse é so você não colokar nessa tabela de "PokeCatch". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HxRedBully 6 Postado Junho 20, 2013 Autor Share Postado Junho 20, 2013 1ª Parte: Fica melhor criar ele por completo, colocando corpse no item.xml , colocando ele no pokecatch do configuration. Além de ficar melhor de configurar ele futuramente, evita dar alguns erros. 2ª Parte Pelo vocation (data/xml/vocation.xml) Na parte: gainhp="40" Você aumenta o hp do player. Obs: Se for mudar o hp , não se esqueça de mudar de todas. Meu vocation ta assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="Pokemon Trainer" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="14" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="Pokemon Trainer" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="14" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1" lessloss="0"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="2" name="TV" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1" lessloss="0"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="3" name="PC" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1" lessloss="0"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="7" name="Duel System2" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="8" name="Duel System" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="9" name="Pokedex System" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> </vocations> mesmo assim os cara fica hp muito alto HxRedBully Creio que ele boto o corpse do nidoking normal, daria até pra você faze outro corpse pelo item.otb ve lá o tutorial do gabriel explica certinho como criar novos poke inclusive corpse/portrait. Ai você criando o novo corpse é so você não colokar nessa tabela de "PokeCatch". Vlw Liked' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 Dúvida respondida? Vô reportar para fecharem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 O meu gainHP esta igual da PxG. esta assim o meu gainhp="15" Lembra-se para a modificação ser realizada você tem que criar outro char, pois os "que já tem criado" vão continuar com a mesmo "tanto de life". e mude em todas vocations. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados