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HxRedBully

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data/lib/configuration.lua

procura por..

pokecatches = {

e procura pela linha que tera o "aero"

e exclui ela

 

exemplo

["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969},

exclui ou decha assim

--["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969},

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Exemplo Stylo:

Tem o Brave Nidoking ele so tem nos moves/status (peguei do murluka)

e quando cata ele vira nidoking original tem algum geito de bloquea ele n?. :/

 

Outra duvidinha

Como diminuo o hp do player exemplo:

quando crio acc ele ja vem com 500 de hp como deicho lvl 5=250 e a cada lvl so ganhar 15 de hp?

Editado por HxRedBully
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1ª Parte:

Fica melhor criar ele por completo, colocando corpse no item.xml , colocando ele no pokecatch do configuration. Além de ficar melhor de configurar ele futuramente, evita dar alguns erros.

 

2ª Parte

Pelo vocation (data/xml/vocation.xml)

 

Na parte:

gainhp="40"

Você aumenta o hp do player.

 

Obs: Se for mudar o hp , não se esqueça de mudar de todas.

Editado por Soulviling
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HxRedBully

 

Creio que ele boto o corpse do nidoking normal, daria até pra você faze outro corpse pelo item.otb

ve lá o tutorial do gabriel explica certinho como criar novos poke inclusive corpse/portrait.

 

Ai você criando o novo corpse é so você não colokar

nessa tabela de "PokeCatch".

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1ª Parte:

Fica melhor criar ele por completo, colocando corpse no item.xml , colocando ele no pokecatch do configuration. Além de ficar melhor de configurar ele futuramente, evita dar alguns erros.

 

2ª Parte

Pelo vocation (data/xml/vocation.xml)

 

Na parte:

gainhp="40"

Você aumenta o hp do player.

 

Obs: Se for mudar o hp , não se esqueça de mudar de todas.

Meu vocation ta assim

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<vocations>
<vocation id="0" name="Pokemon Trainer" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="14" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="1" name="Pokemon Trainer" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="14" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1" lessloss="0">
<formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="2" name="TV" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1" lessloss="0">
<formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="3" name="PC" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1" lessloss="0">
<formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="7" name="Duel System2" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="8" name="Duel System" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="9" name="Pokedex System" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="0" gainmana="0" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/>
</vocation>
</vocations>

mesmo assim os cara fica hp muito alto

 

HxRedBully

 

Creio que ele boto o corpse do nidoking normal, daria até pra você faze outro corpse pelo item.otb

ve lá o tutorial do gabriel explica certinho como criar novos poke inclusive corpse/portrait.

 

Ai você criando o novo corpse é so você não colokar

nessa tabela de "PokeCatch".

 

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O meu gainHP esta igual da PxG.

esta assim o meu

 

gainhp="15"

 

Lembra-se para a modificação ser realizada você tem que criar outro char, pois os "que já tem criado"

vão continuar com a mesmo "tanto de life".

 

e mude em todas vocations.

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  • 4 years later...
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