MrPira 0 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 # Vou ser breve, baixei o server+client+htdocs do Naruto Force 1.0, importei a Db, coloquei o site online, mudei ip no config lua e tals, mas o site só carrega aqui, os preiers não conseguem entrar no site, a página não arrega, alguém sabe por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 Está entrando pelo localhost? Se sim, você tem que hospedar em algum canto. Dê uma olhada neste vídeo, qualquer dúvida pode perguntar! http://www.youtube.com/watch?v=jo8dna--Y7o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPira 0 Postado Junho 20, 2013 Autor Share Postado Junho 20, 2013 Cara eu te amo, faltava eu mudar o Listen:80 pra 8090 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 20, 2013 Share Postado Junho 20, 2013 Precisando qualquer coisa é só mandar msg. Vô reportar para fecharem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudenymg 2 Postado Julho 1, 2013 Share Postado Julho 1, 2013 Lol queria saber como faiz excluir vocação meu ot pq baixei mapa ruin caraba do naruto force vocação kisame,yamato,kakuzu,hidan,raikage,sasori,zetsu veio tudo bugado presiso ajuda aaee me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados