GASParisio 6 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 Salve galera, estou trazendo o remake de um outfit feito por mim ha muito tempo do Zidane do FFIX, ahahahaha, que vergonha, a v1 parece que foi desenhada por um 'cavernoso' huhauahauhah :timido: enfim ae estao a v1 e v2 v1 - sem sombreamento muito iniciante... 22/03/12 v2 - com sombreamento, menos noob que antes 17/05/13 com ctz o de hoje vence disparado do 'antigamente', espero que gostem.. comentem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 (editado) Sem querer ser chato mas já sendo, o antigo está muito melhor em termos de massa corporal, porém está sem sombreamento algum. Sem falar que a Sprite do Zidane antigo ele está usando o cabelo do Hunter outfit do Tibia, porém com um rabinho de cavalo escroto. Já a sua Sprite achei sinceramente o carinha muito magro e o cabelo dele está bem falho. Editado Junho 17, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 Cara ficou bom mais ficou ruim a perna de v2 fico muito grande usou muita sombra o cabelo perdeu o sentido( mesmo que eu nao entende de Pixel Art) éssa é a minha dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GASParisio 6 Postado Junho 17, 2013 Autor Share Postado Junho 17, 2013 alguma critica construtiva?! haeuhaeuheauhaeuaheuae, ta certo... hm... ele parece meio magro, mas nao eh assim que deve ser um outfit tibiano?! no caso da massa dele, eu tenho que arrumar, esse eh o mesmo esqueleto que eu uso, criei ele do 0 vendo um video do @Insaend .. agora pra engordar ele como fazer e andando? se alguem tiver um tuto ae que mostre eu aceitarei por PM =D Valeu!! Segue nois \o rumo ao top! valeu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 Cara ja avisei no outro topico, não tem como analisar a imagem em JPG '-', eu ia tentar fazer um edit, mas em JPG impossivel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados