Ir para conteúdo

Remake - Zidane FFIX

Posts Recomendados

Salve galera, estou trazendo o remake de um outfit feito por mim ha muito tempo do Zidane do FFIX, ahahahaha, que vergonha, a v1 parece que foi desenhada por um 'cavernoso' huhauahauhah :timido: enfim ae estao a v1 e v2

v1 - sem sombreamento muito iniciante...

22/03/12

90or6f.png

v2 - com sombreamento, menos noob que antes :D

17/05/13

r2mg02.jpg

com ctz o de hoje vence disparado do 'antigamente', espero que gostem.. comentem!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mas já sendo, o antigo está muito melhor em termos de massa corporal, porém está sem sombreamento algum.

Sem falar que a Sprite do Zidane antigo ele está usando o cabelo do Hunter outfit do Tibia, porém com um rabinho de cavalo escroto.

Já a sua Sprite achei sinceramente o carinha muito magro e o cabelo dele está bem falho.

Editado por Superion
Link para o comentário

Cara ficou bom mais ficou ruim a perna de v2 fico muito grande usou muita sombra o cabelo perdeu o sentido( mesmo que eu nao entende de Pixel Art) éssa é a minha dica.

Link para o comentário

alguma critica construtiva?! haeuhaeuheauhaeuaheuae, ta certo... hm... ele parece meio magro, mas nao eh assim que deve ser um outfit tibiano?! no caso da massa dele, eu tenho que arrumar, esse eh o mesmo esqueleto que eu uso, criei ele do 0 vendo um video do @Insaend .. agora pra engordar ele como fazer e andando? se alguem tiver um tuto ae que mostre eu aceitarei por PM =D

Valeu!!

Segue nois \o rumo ao top!

valeu

=)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...