kleitonalan321 6 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 (editado) Sou Novo Aqui Dicas Sugestoes Falem, meu primeiro post sobre imagen to aprendendo a mapear ainda comentem ai o que acharam da imagenImagem da City Principal do OtSegunda Andar +2 Editado Julho 2, 2013 por kleitonalan321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 Usuário favor seguir as regras da seção: 2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico. Caso não adicione mais imagens fecharei seu tópico. @tópico: Poderia melhorar administrando melhor os espaços fazendo a área mais coerente.. Enfim, tem muito a melhorar. Caso queira melhorar dê uma olhada neste link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 Ficou bom cara Meio estranho na ilha mas ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 Também gostei amigo ! só que ta muito junto tenta da um espaço ai nas house e tals ! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonalan321 6 Postado Junho 12, 2013 Autor Share Postado Junho 12, 2013 vlw ai vo seguir as dicas de voçes na proxima ves,vou por mais imagens do meu ot que estou arumando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados