Lucasmml 157 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Pinte essa versão nova e vamos ver, eu não intendi o por que você insistiu lá em cima em deixar ele gordo com essa barriga e aquelas teta kk mas ok. Vamos trabalhar nesse novo para deixar ele travadão (bombadão)ok? e já aprender anatomia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Anatomia começa na outline. creio que está está estilo Citizen "RETO", Tenta colocar uma postura diferente, não se prenda nessa linhazinha vermelha, ela não diz se a perspectiva é certa ou errada. Geralmente quando o cara é o tora (Fortão) ele é meio curvado pra frente, e as pernas não são retas assim (a não ser que use bomba). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Breno, outline é só o start para ele começar a sprite dele, ao longo da pintura ele vai remodelando as curvas do personagem. Vamos aguardar a versão pintada e a partir dela nós avançamos. E outra coisa SUJA, eu estou evitando de editar sprites para que vocês aprendam por vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 27, 2013 Autor Share Postado Agosto 27, 2013 Alakazam: Pinsir: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Agosto 27, 2013 Share Postado Agosto 27, 2013 Pinsir ta socadim, o alacazan ta bacana, só tenta deixar ele um pouco corcunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 27, 2013 Autor Share Postado Agosto 27, 2013 (editado) Primeiro humanoide finish! V2-> Oque acharam? Algo a melhor? Editado Agosto 27, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 27, 2013 Share Postado Agosto 27, 2013 O sombreamento melhorou em cima no v2 mas clareou demais embaixo =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 (editado) SUJA, De uma aumentada no braço, e tente utilizar todo o espaço que você tem a disposição (32x32) tente entender as proporções do corpo e ajustar, dê uma vasculhada em anatomia no google, irá dar uma ajudada mas parabéns, ótimo trabalho. Editado Agosto 28, 2013 por Lucasmml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 28, 2013 Autor Share Postado Agosto 28, 2013 Depois vou dar uma editada nele, eu gostaria de perguntar se a perspective dele ta certa, por que eu achei que fico um pouco torto em relação as perna e da cintura pra cima... Vlw lucas, vou tentar fazer isso que você falo. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 28, 2013 Share Postado Agosto 28, 2013 Suja me ensina a spritear? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Bastante interessantes suas sprites amigo parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados