Nu77 81 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 (editado) Estou criando essa galeria para mostrar minhas novas sprites a partir de agora... Não sou muito bom com pixel art, começei a pouco tempo atras ( tinha parado de treinar ) mais estou voltando agora... Quero melhorar ainda muito mais!! Andei vendo um video do Insaend e resolvi tentar por em pratica oque eu vi, acabei tentando fazer minha primeira Pedra, acho que o resultado fico bom... Stone: Small Stone: PS: Aceito sugestões para melhorar e Obrigado Insaend seu video me ajudo muito!! Editado Junho 8, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 Se voce reparar no meio da pedra o sombreamento ficou muito escuro e se voce olhar rapidamente vc percebe que parece que ela esta cortada ao meio , tambem a pedra ficou um pouco escura que tal um pouco de brilho *-* ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 Sim ficou parecendo que não é real voce tem talento pode melhorar mas esta bom mas pode melhora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 Suja eu fiz um video de pedra nao sei se voce ja viu e tambem tem umas bem Lindas no Showoff do LuquitossML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Junho 12, 2013 Autor Share Postado Junho 12, 2013 Meu primeiro humanoide, não acabei ainda, mas quem quiser comentar algo que eu errei ou possa melhorar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 Suja, primeiramente você deve adequar as proporções, como pode ver a cabeça está muito grande para o corpo, e o olho esquerdo deve ser junto ao outline. Trasse uma linha no meio da sprite, e tente adequar a postura dele de acordo com a linha (os videos do insaend vão te revelar isso, procure os videos dele), ou seja, o seu humanoide está totalmente fora da perspectiva, feito tudo isso vamos trabalhar na pintura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Junho 13, 2013 Autor Share Postado Junho 13, 2013 Opa lucas, vlw pelas dicas... Tava incerto sobre a perspectiva já... Dei uma mudada, oque acha agora? Vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Junho 13, 2013 Share Postado Junho 13, 2013 Tente esquecer a questão da barriga, a barriga pode ser feita apenas com iluminação, deixe a parte da barriga também reta. Dê uma olhada no meu chuck norris e estude a anatomia, não é questão dele ser travadão (bombadão) que só ele pode ter o outline retinho... E a sua cabeça ainda continua grande em relação ao corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliaMapper 2 Postado Junho 13, 2013 Share Postado Junho 13, 2013 Sim ficou parecendo que não é real voce tem talento pode melhorar mas esta bom mas pode melhora. Mais tibia nao e real amigo xD eushuasuh^^ Sujo ta muito bom pra sua primeira pedra eo que eu acho. aproveitando com oque se faz sobreamento?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Junho 13, 2013 Autor Share Postado Junho 13, 2013 Oque acha agora lucas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Junho 13, 2013 Share Postado Junho 13, 2013 Melhorou muito, comece a pinta-lo e poste-o que vamos continuar a trabalhar nele e o resultado você vai curtir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Junho 15, 2013 Autor Share Postado Junho 15, 2013 Opa lucas, o problema é que não sei fazer textura, realmente não sei... Na hora é algo meio vida loca, é coisa pra la coisa pra ca e sai as coisas kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Junho 15, 2013 Share Postado Junho 15, 2013 Bem legal parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Junho 15, 2013 Share Postado Junho 15, 2013 Legal. As pedras estão contrastando muito. Não é preciso tanto contraste, mais tome cuidado com pillow shading. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Junho 15, 2013 Autor Share Postado Junho 15, 2013 Novo humanoide, oque acham? Alguma coisa que precisa melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados