Ir para conteúdo

Galeria do SUJA

Nu77

Posts Recomendados

Estou criando essa galeria para mostrar minhas novas sprites a partir de agora...

Não sou muito bom com pixel art, começei a pouco tempo atras ( tinha parado de treinar ) mais estou voltando agora... Quero melhorar ainda muito mais!!

Andei vendo um video do Insaend e resolvi tentar por em pratica oque eu vi, acabei tentando fazer minha primeira Pedra, acho que o resultado fico bom...

Stone:

stoneteste.png

Small Stone:

stone2a.png

PS: Aceito sugestões para melhorar e Obrigado Insaend seu video me ajudo muito!!

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce reparar no meio da pedra o sombreamento ficou muito escuro e se voce olhar rapidamente vc percebe que parece que ela esta cortada ao meio , tambem a pedra ficou um pouco escura que tal um pouco de brilho *-* !

Link para o comentário

Suja, primeiramente você deve adequar as proporções, como pode ver a cabeça está muito grande para o corpo, e o olho esquerdo deve ser junto ao outline. Trasse uma linha no meio da sprite, e tente adequar a postura dele de acordo com a linha (os videos do insaend vão te revelar isso, procure os videos dele), ou seja, o seu humanoide está totalmente fora da perspectiva, feito tudo isso vamos trabalhar na pintura.

Link para o comentário

Tente esquecer a questão da barriga, a barriga pode ser feita apenas com iluminação, deixe a parte da barriga também reta. Dê uma olhada no meu chuck norris e estude a anatomia, não é questão dele ser travadão (bombadão) que só ele pode ter o outline retinho... E a sua cabeça ainda continua grande em relação ao corpo.

Link para o comentário

Sim ficou parecendo que não é real voce tem talento pode melhorar mas esta bom mas pode melhora.

Mais tibia nao e real amigo xD eushuasuh^^

Sujo ta muito bom pra sua primeira pedra eo que eu acho.

aproveitando com oque se faz sobreamento??

Link para o comentário

Opa lucas, o problema é que não sei fazer textura, realmente não sei... Na hora é algo meio vida loca, é coisa pra la coisa pra ca e sai as coisas kkk

7ozt.png

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...