gaps 0 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 (editado) Galera quero tirar a opçao de "montar" do meu otclient como faço isso? e outra qnd eu clico com o botao direito na criatura ou player nao aparece akele quadrado vermelho no sqm em volta da criatura, como resolvo isso?? Editado Junho 9, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 1° de tudo que esta na área errada 2° Que da proxima vez que você por um titulo desses eu vou deletar o tópico, Use o titulo para esclarecer o que você precisa. Voltando ao tópico: nas source do otclient, em game.cpp tem essa linha if(version >= 870) { enableFeature(Otc::GameDoubleExperience); enableFeature(Otc::GamePlayerMounts); enableFeature(Otc::GameSpellList); } creio que removendo o "enableFeature(Otc::GamePlayerMounts);" deva tirar as mounts do client. Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaps 0 Postado Junho 7, 2013 Autor Share Postado Junho 7, 2013 (editado) Obrigado BananaFighter, e desculpa pelo titulo do enunciado..... # Removi e nao deu certo, eu queria retirar das opçoes do botao direito / Olhar,Usar,Escolher roupa,"Montar",Copiar Nome Editado Junho 7, 2013 por gaps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Você recompilou as source ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaps 0 Postado Junho 7, 2013 Autor Share Postado Junho 7, 2013 Nao. ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 intão como voce quer q funcione? ah meu deus, depois que fala bobagem, reclamao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaps 0 Postado Junho 7, 2013 Autor Share Postado Junho 7, 2013 StyloMaldoso, kr estou aprendendo ainda si nao quer ajuda nao ajude... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 Porque diabos você ainda não compilou cara, ninguém aqui vai fazer isso pra você, ja existem tutoriais ensinando tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaps 0 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 Eu nao to pedino pra ngm faze pra mim, estou pedindo pra me ensinarem pois comecei a aprende criar um serve nao faz 1 semana, to correno atraz de tudo, scrypt,sprites, mapping,otclient... vc axa que é facil pra qm esta começano agora ve tudo isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 isso aí é poblema é teu. Agora faze uma modíficação nas soures do otClient e não compila e vim falando que não deu já é burrise demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaps 0 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 Sim erro meu, todo mundo erra, mais nao to pedino nada pronto tenho minhas maos pra mim faze so quero aprender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 (editado) Gaps não precisa mecher nas sources não faz o seguente vai na pasta de modulos/game_interface e abre o interface.lua ai vc aperta ctrl+f e coloca isso g_game.getFeature(GamePlayerMounts) vai parecer as seguntes linhas if g_game.getFeature(GamePlayerMounts) then if not localPlayer:isMounted() then menu:addOption(tr('Mount'), function() localPlayer:mount() end) else menu:addOption(tr('Dismount'), function() localPlayer:dismount() end) end end e so deletar essa parte e pronto a opção de mount vai sumir quando clicar com botao direito no xar espero que tenha te ajudado mas ai se o player apertar ctrl+r ele vai montar ai e so deletar a pasta game_playermount e pronto vc remove o mount do cliente Rep+ Editado Junho 9, 2013 por Darckx13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HolyMaN 14 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 @Darckx13, n tentei fazer, mais no caso n daria erro no console do OTC? sei que está tentando outra maneira... mais bugg pode prender char, e até mandar infos erradas para bugar o banco de dados.... jah sofri por isso no meu server e tive q tirar o OTC... isso seria gambiarra, se ficar com bugg os players podem sofrer por isso... é realmente aconselhável mudar via source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 (editado) Como o @GOD Gniu disse, pode trazer bug, Eu não recomendo fazer Gambiarra para depois dar um bug, e ninguém saber resolver, Então basta visitar a área de tutoriais para aprender a compilar. Duvida Sanada, Tópico fechado e movido. @off Só pra lembrar da nova regra, O titulo do tópico deve induzir aos membros sobre o assunto dentro do mesmo, Esta proibido títulos com nome que não mostram o assunto do tópico como: "Ajuda, ou Dou +REP". Editado Junho 9, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gaps 0
Galera quero tirar a opçao de "montar" do meu otclient como faço isso?
e outra qnd eu clico com o botao direito na criatura ou player nao aparece akele quadrado vermelho no sqm em volta da criatura, como resolvo isso??
Editado por BananaFightLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados