Ir para conteúdo
  • 0

Como Remover as Mounts


gaps

Pergunta

Galera quero tirar a opçao de "montar" do meu otclient como faço isso?

e outra qnd eu clico com o botao direito na criatura ou player nao aparece akele quadrado vermelho no sqm em volta da criatura, como resolvo isso??

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° de tudo que esta na área errada

 

2° Que da proxima vez que você por um titulo desses eu vou deletar o tópico, Use o titulo para esclarecer o que você precisa.

 

Voltando ao tópico:

 

nas source do otclient, em game.cpp tem essa linha

 

    if(version >= 870) {
       enableFeature(Otc::GameDoubleExperience);
       enableFeature(Otc::GamePlayerMounts);
       enableFeature(Otc::GameSpellList);
   }

 

creio que removendo o "enableFeature(Otc::GamePlayerMounts);" deva tirar as mounts do client.

 

Tópico movido para a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado BananaFighter, e desculpa pelo titulo do enunciado.....

 

# Removi e nao deu certo, eu queria retirar das opçoes do botao direito / Olhar,Usar,Escolher roupa,"Montar",Copiar Nome

Editado por gaps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nao to pedino pra ngm faze pra mim, estou pedindo pra me ensinarem pois comecei a aprende criar um serve nao faz 1 semana, to correno atraz de tudo, scrypt,sprites, mapping,otclient... vc axa que é facil pra qm esta começano agora ve tudo isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gaps não precisa mecher nas sources não faz o seguente

 

vai na pasta de modulos/game_interface e abre o interface.lua

ai vc aperta ctrl+f e coloca isso g_game.getFeature(GamePlayerMounts) vai parecer as seguntes linhas

  if g_game.getFeature(GamePlayerMounts) then
	if not localPlayer:isMounted() then
	  menu:addOption(tr('Mount'), function() localPlayer:mount() end)
	else
	  menu:addOption(tr('Dismount'), function() localPlayer:dismount() end)
	end
  end

 

e so deletar essa parte e pronto a opção de mount vai sumir quando clicar com botao direito no xar espero que tenha te ajudado

mas ai se o player apertar ctrl+r ele vai montar ai e so deletar a pasta game_playermount e pronto vc remove o mount do cliente

 

 

Rep+ ;)

Editado por Darckx13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Darckx13, n tentei fazer, mais no caso n daria erro no console do OTC? sei que está tentando outra maneira... mais bugg pode prender char, e até mandar infos erradas para bugar o banco de dados.... jah sofri por isso no meu server e tive q tirar o OTC...

isso seria gambiarra, se ficar com bugg os players podem sofrer por isso... é realmente aconselhável mudar via source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o @GOD Gniu disse, pode trazer bug, Eu não recomendo fazer Gambiarra para depois dar um bug, e ninguém saber resolver, Então basta visitar a área de tutoriais para aprender a compilar.

 

Duvida Sanada, Tópico fechado e movido.

 

@off

Só pra lembrar da nova regra, O titulo do tópico deve induzir aos membros sobre o assunto dentro do mesmo, Esta proibido títulos com nome que não mostram o assunto do tópico como: "Ajuda, ou Dou +REP".

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...