Lordfireot 16 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Filho da mãe, você vai pagar minha quimioterapia, essa sua foto me deu câncer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Junho 7, 2013 Autor Share Postado Junho 7, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So foda né eu cobro 5 real para assustar uma cassa com 300 fantasma dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So foda né eu cobro 5 real para assustar uma cassa com 300 fantasma dentro. desse tamanho não tem nem português. Tragico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Cade meu mouse mano devolve ai na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Po man é feio roubar as coisas dos Outros sabia? meu Munitor foi roubado estou pelo cell pedindo delicadamente a devolução dele, ainda n paguei a prestação dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Cara, devolve meu celular aí, na humildade, também sou corinthiano ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Junho 7, 2013 Autor Share Postado Junho 7, 2013 desse tamanhonão tem nem português. Tragico.. Português e meu ou seu?. Cade meu mouse mano devolve ai na boa. R$ 5,50 negociaçâo kkkkkkk Po man é feio roubar as coisas dos Outros sabia? meu Munitor foi roubado estou pelo cell pedindo delicadamente a devolução dele, ainda n paguei a prestação dele 5 kk e esta tudo feio a negociaçâo kkkkkkk Cara, devolve meu celular aí, na humildade, também sou corinthiano ;/ Pó cara celular e + caro então um 30 kk voçe tem ele de volta kkkkkkkkkkkkkk Fala a verdade so lindo né Quem acha eu lindo da um REP+ que nao acha da nadakkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 esse megazord tem o simbolo do the sims no peito pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 esse megazord tem o simbolo do the sims no peito pq? Porque the sims e megazord tem a mesma quantia de letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Junho 8, 2013 Autor Share Postado Junho 8, 2013 Claro ta certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 ave maria, ta parecendo o Ali Pierre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 esse megazord tem o simbolo do the sims no peito pq? Porque the sims e megazord tem a mesma quantia de letras. boa eauhaehaehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Junho 8, 2013 Autor Share Postado Junho 8, 2013 LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 esse megazord tem o simbolo do the sims no peito pq? Porque the sims e megazord tem a mesma quantia de letras. Negativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados