Seminu 0 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 eu tenho um wodbo, e eu quero fazer um shop nele vai ser assim: vai ter o item no shop com o preço, ai o cara vai na loterica deposita o valor do item, tira foto do comprovante e me envia a foto com o nome do item que ele quer (ja joguei um ot que tinha isso) o que eu quero saber, é os dados da conta bancaria que eu tenho que colocar no site para que eles possam depositar ! alguém pode me ajudar ? :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oomaikoo 0 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 Claro ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 Claro ... Favor não floodar, se você vai ajuda-lo.. Informar; claro posso te ajudar, MP enviada.. ou algo do gênero, algo mais 'especifico'.. por ser novato irei relevar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seminu 0 Postado Junho 1, 2013 Autor Share Postado Junho 1, 2013 deixa, eu ja resolvi ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Cara, você tem que colocar a SUA conta bancaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 resolvido/fechado/movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados