RadioJovemTp 9 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 Meu Primeiro Sprite de bixo De Opniao de como deveria melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 Gostei das cores, usou certo. Só não gostei da formatação de como foi feito. Precisa caprichar mais no desenho antes de pintar. Vo dar um rep para incentivar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Meu Primeiro Sprite de bixo De Opinião de como deveria melhorar Opa man bom saber que temos novatos se dedicando ao ato do pixel arte. OB: O amigo ai em cima falou muitas verdades sobre você mas indico que inicie com coisa ainda fora da perspectiva para aprender como usar alguns fatores que se não aplicado em perspectiva o desenho se torna papel e plastico! inicie com coisas básicas ou mesmo menores ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Meu Primeiro Sprite de bixo De Opniao de como deveria melhorar Cade o olho do pato ? , o corpo ficou um poco magro tambem amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados