viniciusdrika 26 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 (editado) Estou começando o meu projeto : Quero trazer aquela emoçao antiga do svke, aquela dificuldade de upa, aqueles pokemon forte pra caralho ; entao eu estou fazendo o antigo mapa nao perfeitamente igual, mais o mais parecido que eu conseguir ; Já está assim : Estou precisando de algumas informaçoes pequenas sobre o svke antigasso mesmo, porque jogei la até level 70 +- ; Não conheco tudo ; mais sem grande parte . Com o grande avanço dos servidores de hoje, nao sera dificil ; Sistema arrumados; •Já tirei todos pokemon johto e shiny de clan. 100% •Mapa sendo feito. 30% •Clan Antigos. 0% ( preciso de informaçoes ) •Equilibrio dos pokemons mais parecido com os antigo. 0% •Algumas quest. 10% •Adicionei respawn e npc's 100% •Charizard Valley Pronta 100% •Pewter Quest 100% •Cerulean Quest 100% •Houses de Viridian, Pewter e Cerulean 100% Por enquanto é isso; aa lembrando o Facebook: http://www.facebook.com/fatomics?ref=tn_tnmn Preciso de ajuda mais com informaçoes, mais quem tiver disposto a ajudar portas abertas ; Editado Junho 1, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados