ThE BeAsT 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 =XXXX omg... :embarrest: :embarrest: :embarrest: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiv 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 Style essa foto =] Parece que cata as muieh tudo Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobii 0 Postado Julho 10, 2006 Share Postado Julho 10, 2006 na moral parace uma mina tu sem quere zua mas tha parecendo ñ posso fala nada pq sou feioo UAhauHahUA pelo menos vc teve a coragem de mostra seu rosto flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Julho 10, 2006 Share Postado Julho 10, 2006 uiiiiiiiiiiiiiii q atirado uhAIUhaiuhe Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Julho 22, 2006 Share Postado Julho 22, 2006 Eu pensei na hora meio assim "eu achei que era a foto deli!" fiquei achando que era uma guria depois q eu li os outros posts porque se não eu ia pergunta se era tua irmã (se tu tive irmã é claro ahueuaseashu) + fico massa a foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 parece uma mina serio, parece mesmo. Ou EH uma mina? o_o*ar de misterio* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 Oi, ou sem zuaera se é Homen ou Mulher ? tipo a foto fico som estilo, se estrago um pokinho, mas tudo bem hehehe... Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 style Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados