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[Encerrado] Como fazer quest de pokemon ?


katarata

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Usa o starter.lua como base :)

Fica em data/actions.

 

Valeu , ajudou muito

 

+REP

 

Más cara tipo assim ,eu preciso do script , tentei usar a starter como base más não deu

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passa ai teu starter.lua que n tenho esse sv no pc u.u'

local starterpokes = {

["Charmander"] = {x = 44, y = 69, z = 7},

["Chimchar"] = {x = 47, y = 69, z = 7},

["Squirtle"] = {x = 50, y = 69, z = 7},

["Piplup"] = {x = 53, y = 69, z = 7},

["Bulbasaur"] = {x = 56, y = 69, z = 7},

["Turtwig"] = {x = 59, y = 69, z = 7},

}

 

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 5 then --edited 5 +

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local happy = 180

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

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Não testei...

 

local starterpokes = {
["Charmander"] = {x = 1054, y = 857, z = 7},
}
local btype = "normal"
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) > 5 then --level requerido
return true
end
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
if pokemon == "" then return true end
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local happy = 180
local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens voce completou a Quest. Pegue seu premio.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE
end

 

Aqui você coloca o nome do pokemon...

["Charmander"] = {x = 1054, y = 857, z = 7},

 

Aqui o level requerido...

if getPlayerLevel(cid) > 5 then
return true
end

 

No 5 ali você modifica...

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Não testei...

 

local starterpokes = {
["Charmander"] = {x = 1054, y = 857, z = 7},
}
local btype = "normal"
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) > 5 then --level requerido
return true
end
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
if pokemon == "" then return true end
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local happy = 180
local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens voce completou a Quest. Pegue seu premio.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE
end

 

Aqui você coloca o nome do pokemon...

["Charmander"] = {x = 1054, y = 857, z = 7},

 

Aqui o level requerido...

if getPlayerLevel(cid) > 5 then
return true
end

 

No 5 ali você modifica...

 

De boa cara , valeu aí vou tentar aqui REP++

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@AsMinaPira

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@topic

 

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  • 4 years later...
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