katarata 0 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Olá , tenho 1 ot pokemon e queria que me tirassem uma dúvida Como fazer uma quest de baú que na sua bag entre uma pokebola com um pokemon dentro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Usa o starter.lua como base Fica em data/actions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katarata 0 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 Usa o starter.lua como base Fica em data/actions. Valeu , ajudou muito +REP Más cara tipo assim ,eu preciso do script , tentei usar a starter como base más não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 passa a localização do seu báu da quest.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katarata 0 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 passa a localização do seu báu da quest.. x = 1054, y = 857, z = 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 ql server você usa como base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katarata 0 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 Centurion v5 más a localização é igual ao mapa do ot pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 passa ai teu starter.lua que n tenho esse sv no pc u.u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katarata 0 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 passa ai teu starter.lua que n tenho esse sv no pc u.u' local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 44, y = 69, z = 7}, ["Chimchar"] = {x = 47, y = 69, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 50, y = 69, z = 7}, ["Piplup"] = {x = 53, y = 69, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 56, y = 69, z = 7}, ["Turtwig"] = {x = 59, y = 69, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then --edited 5 + return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 180 doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Não testei... local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 1054, y = 857, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then --level requerido return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 180 local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens voce completou a Quest. Pegue seu premio.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Aqui você coloca o nome do pokemon... ["Charmander"] = {x = 1054, y = 857, z = 7}, Aqui o level requerido... if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end No 5 ali você modifica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katarata 0 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 Não testei... local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 1054, y = 857, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then --level requerido return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 180 local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens voce completou a Quest. Pegue seu premio.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Aqui você coloca o nome do pokemon... ["Charmander"] = {x = 1054, y = 857, z = 7}, Aqui o level requerido... if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end No 5 ali você modifica... De boa cara , valeu aí vou tentar aqui REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsMinaPira 13 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 qualquer dúvida pode me mandar pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katarata 0 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 qualquer dúvida pode me mandar pm *O* Cara você é foda , valeu funcionou direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 @AsMinaPira Obrigado por estar sempre colaborando com o fórum, ajudando nossos usuários @topic Dúvida sanada, tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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