Diigo 2 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 (editado) /\ o meu kkkkk acho que eu tivesse um topico do meu projeto aqui com certeza ele nao ia falar mal uashusah ^^ ne Stylo? =p Editado Maio 25, 2013 por Diigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 (editado) @Digo Concerteza néh, voce tbm n iria fala mal do meu huaah "Quem faz coisa bem feita se garante haha" Manow desculpa.. fazer melhor doque? OtClient teus ta ali pra dowload na area de otclient e sim não ta baseado no da PxG. e outra CP pareçe 1 cidade ¬¬ ridículo varios erros server ruim mesmo eu usaría um PDA como basê com zeref na equipe, abraços é mais o server não é meu... eu entrei para a equipe e ja estava assim agora o zeref ta arrumando os erros. poha, vcs tem dedícado,scripter e pega uma base dessa? fala serío né Kkk Sabia Que o Stylo Maldoso Tava Se Armando Pra Falar Mal Do Topico Qual o Topico Que Ele Não Fala Mau em kkk'k hm, se o cara cria topíco é pra aceita opnião do server dele, eu so di a minha ao entrar no server. @OBS cara eu so falo a verdade, o cara monta o topíco com 500 informação (igual ao PxG) vc entra no server é um "pda" abaxado aqui e pronto final, ai quebra né. Editado Maio 25, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Stylo Por Uma Grande Parte Vocé Estar Falando a Verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Maio 27, 2013 Autor Share Postado Maio 27, 2013 pronto Pokemon SxR faliu. agora vou abrir um novo projeto eu e o Zeref. o zeref vai escolher um server de base.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Man Serio Na Cinseridade Vocés Não Sabe Organizard Um Ot Ficou Meio Estranho o SErve dava Mt hd Pra Os Player 3x Evento ou + Por Dia Acho Q Isos E Pra Iniciante Em Otserve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Olha Man Na Sinseridade So Gostei Da Nova Spell O REsto Não Pois é o serve Gabrieltxu mesmo assim vou jogar pois nn tenho nada pra fazer ksks ^^ sim mais usamos o server do gabrieltxu como base. mais se arrependimento matasse eu taria morto. o cara coloco Groudon com o nome de "GROUNDON" E O Tipo era FIRE. -.- Fora os erros do distro que o Zeref arrumo. o Zeref tem Odio do Gabrieltxu agora :s Amigo para você ter uma ideia Zeref não me Odeia conheco ele faz mo tempo! outra nao foi eu que add os Pokes da 3° gera foi o GuilDark! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados